"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Fala ai pessoas, Cross aqui, hoje queria fazer um tópico um tanto diferente pode-se assim dizer, procurando meus varios recursos para meu projeto (Que eu perdi ¬¬) e ouvindo musicas de jogos lembrei-me de jogos nostálgicos que eu amo mas que poucas pessoas conhecem ou comentam aqui na internet, com isso decidi fazer um tópico aqui para que a gente possa compartilhar jogos poucos conhecidos ou divulgados na midia rsrs mas e aí qual é o game que VOCÊ CONSIDERA "desconhecido" mas sabe que é um excelente jogo ?
Minha Lista:
METAL SAGA (OU METAL MAX)
aaaahhhhhh este jogo AAAAAAAAAHHHHHH ESTE JOGOOO !! Metal Saga foi o primeiro game da franquia Metal Max que tive contato, e depois que eu comecei a jogar não quis parar mais kkkkk, ao contrário dos demais games, este te oferece uma rota livre onde você pode escolher o caminho que quiser a hora que quiser e o jeito que quiser, além de que você pode enfrentar um boss a qualquer momento do game sem saber, E PODE USAR TANQUES DE GUERRA, E PODE ANDAR COM CACHORROS SOLDADOS, enfim.... são tantas coisas inovadoras e legais que este game fornece que nem sei como posso mensurar sua grandiosidade por isso vou me contentar em dizer apenas QUE ELE É O MELHOR JOGO DE RPG QUE JA JOGUEI NA VIDA E PONTO FINAL !!! Fico triste que quase ninguém conhece esta incrível franquia, (Detalhe que atualmente esta franquia é da Kadokawa, mesma empresa dona da engine RPG Maker que atualmente está desenvolvendo um Metal Max para Ps4Um pequeno merchan para vcs kkkkk
Aiiiiii só de olhar esta capa me bate uma nostalgia tão grande !!! Graffiti Kingdom, é um game com temática infantil onde monstros que foram aprisionados são libertos para invandir o reino, cabe ao seu herói usar um pincel magico capaz de criar monstors magicos com seus desenhos e derrotar as criaturas, os personagens deste jogo são tão iconicos e marcantes que não da para mensurar o quanto amo cada um deles *-* o mais legal deste jogo é que vc pode virar muitos monstros (MUITOS MESMO) e ainda pode criar o seus próprios, se vc fuçar bem vai achar um monte de profissionais no youtube que desenharam personagens como Sonic Snake de metal gear entre outros como personagens do game, sua liberdade de criatividade é enorme e é maravilhoso se envolver neste mundo de fantasia *-*
Gungrave é um game de tiro de terceira pessoa onde vc sai metendo bala para todo lado, onde vc deve destruir uma facção mafiosa por motivos pessoais que vc vai descobrindo ao longo do game, a dificuldade deste jogo é insana pq vc chega a enfrentar exércitos inteiros é tiro para todo lado que vc nem ve, eu amo tanto este game que acompanhei quase tudo que saia dele, teve anime, outro jogo lançado (que por sinal foi o primeiro que joguei ¬¬) é uma pena que ele não fez tanto sucesso no Brasil, é um game AWESOME !
Quem me conhece sabe que eu ia colocar DDR aqui kkkkk, Não adianta eu amo DDR e seu estilo cafona de jogar com dança em tapete apesar de ele estar falido nos consoles,jamais irei abandonar por outras modinhas que sairamJUST DANCE ¬¬
E por fim o RPG que marcou meu desenvolvimento como criador de jogos GRANDIA !!! Só o nome já mostra o quanto é ele é superior e grande uashahushuahs, ao contrário dos demais RPG's ele não coisas tão grandiosas como DEUSES, DEMONIOS GALATICOS, mas apenas um monstro forte capaz de destruir tudo, jogos fantasiosos que não tem a intenção de trazer coisas exageradas estão muito em falta no mercado, as vezes a melhor história pode ser construída com elementos simples e Grandia faz isso perfeitamente, oferecendo um universo maravilhoso e criativo, ao qual não vejo a muito tempo nos RPG's, podem ter certeza que grande parte das narrativas de meus projetos e ideia de história de jogos, grandia sem sombra de duvidas sempre teve um pezinho nele :x
Minha Lista:
METAL SAGA (OU METAL MAX)
aaaahhhhhh este jogo AAAAAAAAAHHHHHH ESTE JOGOOO !! Metal Saga foi o primeiro game da franquia Metal Max que tive contato, e depois que eu comecei a jogar não quis parar mais kkkkk, ao contrário dos demais games, este te oferece uma rota livre onde você pode escolher o caminho que quiser a hora que quiser e o jeito que quiser, além de que você pode enfrentar um boss a qualquer momento do game sem saber, E PODE USAR TANQUES DE GUERRA, E PODE ANDAR COM CACHORROS SOLDADOS, enfim.... são tantas coisas inovadoras e legais que este game fornece que nem sei como posso mensurar sua grandiosidade por isso vou me contentar em dizer apenas QUE ELE É O MELHOR JOGO DE RPG QUE JA JOGUEI NA VIDA E PONTO FINAL !!! Fico triste que quase ninguém conhece esta incrível franquia, (Detalhe que atualmente esta franquia é da Kadokawa, mesma empresa dona da engine RPG Maker que atualmente está desenvolvendo um Metal Max para Ps4
Aiiiiii só de olhar esta capa me bate uma nostalgia tão grande !!! Graffiti Kingdom, é um game com temática infantil onde monstros que foram aprisionados são libertos para invandir o reino, cabe ao seu herói usar um pincel magico capaz de criar monstors magicos com seus desenhos e derrotar as criaturas, os personagens deste jogo são tão iconicos e marcantes que não da para mensurar o quanto amo cada um deles *-* o mais legal deste jogo é que vc pode virar muitos monstros (MUITOS MESMO) e ainda pode criar o seus próprios, se vc fuçar bem vai achar um monte de profissionais no youtube que desenharam personagens como Sonic Snake de metal gear entre outros como personagens do game, sua liberdade de criatividade é enorme e é maravilhoso se envolver neste mundo de fantasia *-*
Gungrave é um game de tiro de terceira pessoa onde vc sai metendo bala para todo lado, onde vc deve destruir uma facção mafiosa por motivos pessoais que vc vai descobrindo ao longo do game, a dificuldade deste jogo é insana pq vc chega a enfrentar exércitos inteiros é tiro para todo lado que vc nem ve, eu amo tanto este game que acompanhei quase tudo que saia dele, teve anime, outro jogo lançado (que por sinal foi o primeiro que joguei ¬¬) é uma pena que ele não fez tanto sucesso no Brasil, é um game AWESOME !
Quem me conhece sabe que eu ia colocar DDR aqui kkkkk, Não adianta eu amo DDR e seu estilo cafona de jogar com dança em tapete apesar de ele estar falido nos consoles,jamais irei abandonar por outras modinhas que sairam
E por fim o RPG que marcou meu desenvolvimento como criador de jogos GRANDIA !!! Só o nome já mostra o quanto é ele é superior e grande uashahushuahs, ao contrário dos demais RPG's ele não coisas tão grandiosas como DEUSES, DEMONIOS GALATICOS, mas apenas um monstro forte capaz de destruir tudo, jogos fantasiosos que não tem a intenção de trazer coisas exageradas estão muito em falta no mercado, as vezes a melhor história pode ser construída com elementos simples e Grandia faz isso perfeitamente, oferecendo um universo maravilhoso e criativo, ao qual não vejo a muito tempo nos RPG's, podem ter certeza que grande parte das narrativas de meus projetos e ideia de história de jogos, grandia sem sombra de duvidas sempre teve um pezinho nele :x