O Chrome usei um pouco, ele já foi bom e rápido, mas hoje para mim está entre os piores, é lamentável. É mais uma ferramenta daquela plataforma de publicidade que acha que é uma empresa, a Google. Além do mais, nos testes de duração de bateria e memória ele está se saindo muito mal. Acho que ele só se popularizou por falta de concorrentes na época e o fato do Google lá no começo ter empurrado com tudo pra gente engolir. Depois de um começo até bom, ficou bem ruim e tento gostar dele, mas não consigo. Não é inutilizável, é um bom browser na verdade, mas não tão bom quanto já foi.
O Opera foi outro que teve um destino triste, era muito bom, hoje em dia ele também não tá lá essas, mas uso as vezes. Daqui a pouco até a mãe os caras vão estar vendendo pros chineses, apesar das vantagens, sinto que aquilo é spyware enrustido. Particularmente me interesso muito mais pelo Vivaldi e que rumo ele terá, apesar de que só testei ele muito no começo e nem sei como está agora.
Safari muito raramente num iPad, já que aqui ninguém é rico e ter um produto Apple antigo já é luxo o suficiente. Usei pouco, mas foi um dos poucos browsers que não achei muito o que reclamar.
O Edge achei a renderização, principalmente de texto, perfeita, mas é um browser que tá muito pra trás, tem muito para evoluir ainda antes de ser minha escolha. Eu uso ele no PC muito de vez em quando e diariamente no celular, que é Windows 10 Mobile (que falta navegadores de nome famoso, apesar de ter uns bonzinhos como o UC).
Internet Explorer, bem, é o melhor browser para baixar outros browsers. Já me deixou muito na mão e já foi muito ruim mesmo, mas é inegável que também melhorou com o tempo. Só que não uso ele mais, a não ser em algum Windows Phone 8.
O que sobrou como escolha principal para desktop foi o Firefox, companheiro de guerra desde sempre. Teve algumas decisões questionáveis no desenvolvimento dele, teve, e ainda faltam algumas qualidades que prezo num bom browser, mas é o que tem me segurado bem desde a queda no Netscape até hoje.