🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Quem é o usuário com mais bravecoins?

Tobi Masculino

Novato
Membro
Membro
Pixel artista iniciante que busca fazer justiça nos fórums
Juntou-se
22 de Maio de 2020
Postagens
8
Bravecoins
28
Quem é o usuario com mais bravecoins? tipo quem é o mais rico que esta no topo da monarquia?
não sei se eu deveria dizer assim kkkk

1592255597285.png
Clicando nas moedas no seu perfil você consegue ver o Top 5 da comunidade.

É o Eliyud, meu caro...

Oq vc planeja? Uma rebelião contra o poder? Uma insurreição com o propósito de expor os erros e mistakes daquele palhaço, faceiro? Aquele Joker das cartas de poker? Não sei não... Mas isso parece suspeito.

(Ou talvez ele só quer mendigar para pedir ajudar com algum projeto. Tudo é possível!)

As bravecoins foram resetadas umas duas vezes já então quem tem mais bravecoin deve ser o usuario mais ativo desde a última manutenção. Deve dar para filtrar por isso na pesquisa

Troco meus bravecoins por bitcoins. Quem tiver interesse, é só me mandar uma MP.

PS:@Eliyud, não falei nada, mas eu também sou fã do bátima kkkk!

Vou aproveitar a oportunidade para mostrar a minha beautiful coleção de quadrinhos!

A4ypte7.jpg

Sim, o arco do Morrison e do Snyder estão bem incompletos. ☹

Putz, "Piada Mortal", "O Cavaleiro das Trevas", "Ano Um" e "O Longo Dia das Bruxas" são verdadeiros must-read que recomendo a todos!

Não vale o @Takkun

Utliza o GameShark que é a marca registrada de uma série de ferramenta de trapaça... É GOLPE DE ESTADO!

NfoLq67.jpg

Última edição:
- Não sei por que tanto alvoroço por estas moedas, todos deveria saber que tudo irá acabar no alinhamento dos Astros e os Grandes Antigos possuirão tudo...

- O que? Eu deveria ficar calado e não explanar a verdade para eles? Mas... Mas... Tá bem então.

- Como eu dizia, é tudo uma maravilha, continuem vivendo suas vidas e aspirando sonhos, cada ser em sim carrega o dom de ser capaz, de ser feliz...

Voltar
Topo Inferior