Dessa vez, fiquei no chinelo, professor @BENTO ! O batman definitivamente cansou de me ver cometendo crimes e decidiu acabar com isso de uma vez por todas! O estranho é que ele ainda não devolveu todo o dinheiro roubado para os bancos da cidade.
- Estou passando aqui para recolher as doações monetárias de vocês para as despesas do nosso amado culto aos antigos... é obrigação dos fieis pagarem seu tributo aos deuses, vamos lá, colocando na caixinha, vamos, vamos.
- ... Estou chegando... Lord Wallace você é o próximo... logo os tentáculos de meu mestre vão agarrar você... o fim é... inevitável e o seu destino... inominável...
Passa ele @Omar Zaldivar eu desisti de tentar derrotar esses comunistas... O Coringa do @Eliyud deve estar tramando algum plano para derrotar o Batman do @Alkemarra
- parece que Lord Wallace está sendo acariciado pelos grandes tentáculos do Mestre Cthulhu... se me permite meu bom Lord, estou assumindo sua posição no pódio dos mais ricos.
- Não durma nos louros meu bom Alkemarra, ou deveria dizer... Bruce Wayne... você não está tão seguro quanto pensa... posso ser um adversário pior que o nosso palhaço animado!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.