🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Rebuild! - Desafio da Cidade Reconstruída

HermesPasser Masculino

Duque
Membro
Membro
Vícios e amores servem para preencher o vazio
Juntou-se
23 de Março de 2017
Postagens
836
Bravecoins
92
Ajude a reconstruir a torre ! É simples, você tem o terreno e deve colocar as peças a seu bel-prazer.
Suas peças estão nos botões de Q á Y, clique na pela para move-la ou apaga-lá! (as vezes precisará clicar duas vezes)

Inicialmente eu estava planejando fazer um tower defense mas já que estou sem tempo então resolvi dropar a parte do tower defense e só deixar o elemento de construção mesmo já que tentei fazer tudo em 15 minutos. Não ta bom mas não queria deixar mais um evento passar em banco.  Espero que divirtam-se.

Jogar
 
Uau ... Desculpa minha ignorância mas vc fez isso usando que linguagem? Eu acho que ficaria mais legal se você incluísse algum elemento de tempo. Sei lá: limitar o tempo do jogador em 1 minutos por exemplo.
 
Concordo com a sugestão do Dado. Adicionar os gráficos do lado seria legal também pra que fosse possível saber o que eu posso usar.
Sei lá, pareceu meio rushado.
 
Uau ... Desculpa minha ignorância mas vc fez isso usando que linguagem? Eu acho que ficaria mais legal se você incluísse algum elemento de tempo. Sei lá: limitar o tempo do jogador em 1 minutos por exemplo.
É Javascript utilizando Canvas.
Concordo com a sugestão do Dado. Adicionar os gráficos do lado seria legal também pra que fosse possível saber o que eu posso usar.
Sei lá, pareceu meio rushado.
Também achei. Mas faz sentido. Ele queria pro evento, mas acabou se atrasando.
 
  • Curtir
Reações: Kaw
Uma pena que você tenha corrido pra entregar, no final das contas a gente acabou adiando o evento duas vezes por causa da migração :x
Mesmo assim, fico feliz pela participação. É um "paint" de castelinhos interessante, mas os objetos não alinham direito aonde deveriam, o que deixa a tarefa de construir algo coeso meio difícil. Tive problemas na hora de deletar os tiles também, às vezes ele era só arrastado em vez de apagado.
Você ganhou 220 pontos!
 
@DadoCWB
fiz em js. Não adicionei um temporizador para deixar o minigame meio como um sandbox mesmo sem pretensão. Se for ver os outros minigames que fiz no condado quase todos tem um temporizador a ponto de meus minigames parecerem repetitivos >_<
 
Voltar
Topo Inferior