🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

Receiving Wind v1.0

Administração Administração
♫ in the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight ♫
Postagens
465
Bravecoins
2.110
RECEIVING WIND



Ficha técnica

Gênero: Minigame
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos
Motor de jogo: Game Maker Studio 2
Início de Desenvolvimento: 10 de maio de 2020
Término de Desenvolvimento: 22 de maio de 2020



Introdução

O jogo Receiving Wind foi desenvolvido para a participação do evento Cidade Reconstruída do fórum Condado Braveheart. O tema escolhido para a participação é Porto. No jogo, você é o vento orientador de navios onde o objetivo é utilizar suas habilidades de vento para mover os navios de um lado para o outro evitando bater em obstáculos. Cada nível, é necessário um número X de navios para você passar para o próximo. São 7 níveis ao todo. Boa sorte!



Imagens

1590171350155.png


1590171436468.png




Download

Clique aqui para baixar



Créditos

zapsplat.com - Efeitos sonoros
Autores Desconhecidos - Sprites
Yoyo Games - Motor de Jogo



Comentários Finais

É o meu segundo jogo feito no motor de jogo da Game Maker Studio 2. Espero que gostem! :)
 
Última edição:
Pra mim foi meio difícil de jogar no notebook porque a janela ficou minúscula (janelas com dimensões fixas não funcionam bem em telas 4K) e tentar controlar os cliques direito e esquerdo usando a trackpad foi meio desafiador, mas depois que me acostumei deu pra me divertir. Não cheguei a zerar, talvez quando eu tiver um mouse à disposição :p

Jogabilidade simples e bacana, boa escolha de gráficos e efeitos sonoros, interface agradável - é um joguinho muito legal e bem dentro da temática portuária! Você ganhou 480 pontos!
1590364072326.png
 
Voltar
Topo