Hello guys, como vão?
So vim avisar o motivo de não haver vídeos na quarta e ontem.
Então, os primeiras impressões de "Klizvoli" e "Tequila Crew and the Wrath of the Satanist Nerds", Foram feitos, porém..
Klizvoli, após a gravação apresentou muito lag no vídeo, portanto avisei ao criador que iria gravá-lo novamente agora em dezembro/janeiro quando chegar meu novo setup, darei mais informações em breve
E sobre o Tequila Crew, ele é todo em inglês, e como alguns aqui já sabem, o meu nível de inglês é algo intermediário, então demoro um pouco para traduzir uma frase por completo, portanto quando o vídeo ficou pronto, ele estava com quase 1 hora de duração, sendo que é apenas uma demo do jogo, portanto enviei uma mensagem ao criador sobre uma reformulação no "primeiras impressões"
E antes de mais nada, explicarei para vocês aqui também como funcionará a partir de agora.
Irei gravar todos os jogos pendentes, nas quarta/sábados e o que acontecerá é:
Os vídeos serão mais curtos, não haverá uma gameplay em si, apenas uma avaliação sobre o jogo, pontos fortes, o que eu gostei e derivados, tendo em media 7/10 minutos de duração, e em cada vídeo, vocês poderão comentar se ele irá receber uma continuação agora ou depois, assim facilitando a apresentação de novos projetos
Enfim, é isso pessoal, desculpem por isso =C
Mas espero que gostem da novidade <3
Amo vocês *o*