🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Recrutando spriter para projeto

Membro Membro
Postagens
178
Bravecoins
0
Olá!
Venho aqui para (tentar) recrutar um pixel artist para um projeto que estou desenvolvendo.(E possivelmente para se tornar um membro fixo de uma equipe que estou tentando formar)
Bom, irei explicar sobre o projeto e o motivo para o qual preciso de um pixel artist.​
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sprites​


Apesar de saber mexer(um pouco) com pixel art, eu sou simplesmente PÉSSIMO em fazer sprites; não sei fazer a animação de movimento bem feita nem nada, o máximo que consigo fazer é um boneco (razoavelmente)fofinho..​




Software de desenvolvimento.: RPG Maker 2000 Vaule!
Gênero.: Pseudo-Exploração
Criador.: ?Chocaulait_Project?
O projeto que estou atualmente trabalhando se chama Gute Nacht
O qual conta a história de uma garota chamada Muriel que se vê presa em um estranho conjunto de Lugares e Mundos nos quais possuem seres estranhos que querem capturá-la a todo custo... O que acontecerá com Muriel?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


?Mais Personagens serão adicionados mais tarde?

??Dorothy??
Sua melhor amiga desde que você era uma criancinha, gosta muito e quer sempre estar próxima de você.

??Howard??
Seu Guarda-Costas. É extremamente leal a você e diz que sempre te protegerá.​

????????
Os perseguidores do jogo, em sua maioria tem a aparência da protagonista do jogo mas com roupas colegiais e com o rosto totalmente negro e com alguma área(Olho ou boca) em destaque na cor vermelha e cobrindo boa parte do vazio negro do rosto.
Alguns tem a aparência de Howard ou Dorothy com as mesmas característica de outros ?????? no rosto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom... É isso! Se você tiver se interessado e puder ajudar, por favor comentar aqui ou enviar MP
Obrigado por ler até aqui e Até mais!
?°???(????? )
 
Voltar
Topo