Gostei muito da melodia, caro [member=929]HammerStrike[/member]. A Sirene no início me levou a uma situação onde o mundo está se desfazendo em algum tipo de epidemia(zumbi, quem sabe?), mas mesmo assim, nós sempre saberemos que haverá um canto na natureza para ficarmos em paz, nem que por alguns breves momentos :saintroy:
Eu daria apenas uma dica: o sax(é um sax, não é?), poderia ter uma equalização um pouco mais trabalhada, mais ou menos na faixa de 2 Khz, cortando algumas frequências para não ficar muito sibilante no ouvido :Okay_fix:
Que rapidez! E acima de tudo, não decepciona!
Fantástica, a música foi mais uma vez muito original e profissional.
Esse reverb fantástico foi usado na medida adequada, nem muito, nem pouco...
A música ficou bem chill... Mas tem alguns pontos que gostaria de ressaltar...
Essa sirene no início ficou um tanto alta, deu até um sustinho xD
A partir do momento em que entra o sax, a música perde um pouco da leveza de estar calmo, relaxando num ambiente tranquilo.
O piano no início não poderia estar mais perfeito.
O que poderia consertar um pouco essa sensação eufórica e deixar mais "Chill", seria mudar a dinâmica do Sax, para uma coisa mais suspensa, um legato um pouco maior, pra poder encaixar mais com o clima suave e good vibe.
Mas mais uma vez, devo dizer que estou surpreso. Esse tipo de versatilidade é raro, ainda mais na música. Normalmente, leva tempo estudando várias áreas e gêneros e estilos. Apesar de você ainda manter a sua marca de composição minimalista com ênfase no build up de acordes precedido de melodia sobreposta, ainda consegue adequar à todas as situações que propus nas caixas da gincana. Uma absolutamente diferente da outra, e com a mesma qualidade.
Parabéns mesmo!
Agora, avaliando pelo que foi pedido na gincana:
Parabéns [member=929]Hammer![/member] Mal posso esperar pra ver suas próximas composições! <3
Abraço!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.