🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Renaissance - Um Action Rpg inspirado nos Clássicos de pc dos anos 90

Esses estilos de gráficos me dão uma sensação tão grande de nostalgia! Tá lindo o projeto, Junior.

Bruce Azkan comentou:
Esses estilos de gráficos me dão uma sensação tão grande de nostalgia! Tá lindo o projeto, Junior.

Tbm sinto isso Bruce, são muito parecidos com os estilos graficos da era de ouro de jogos isometricos para PC ;)

Detalhe, não são trabalho meu, embora há muitas edições e adições de movimentos feitas por mim, os graficos são obra da Pioneer valley, criadora da maior parte dos recursos visuais usados no meu projeto.

Bom dia amigos, infelizmente trago uma noticia não muito boa para os que acompanham meu projeto, infelizmente meu HD deu pau, e o ultimo Backup que fiz do jogo foi a 1 ano atraz, sim, eu negligenciei isto, acabei me esquecendo desse tipo de problema, acabei perdendo tudo que fiz no ano passado, tentei recuperar com diversos softwares diferentes, mas os arquivos foram corrompidos, e não valia a pena guardar pedaços, então, sim, perdi um ano de progresso no meu game.
Não pretendo desistir, vou usar isto ao meu favor, e tentar continuar da versão de 2016, e melhorar oq puder, para agilizar a produção do game, obrigado a todos, abraço.

Poxa, que chato, imagino que deva ser uma barra isso acontecer, por isso sempre faço backups mensais, as vezes semanas dos meus projetos. De qualquer modo fico feliz que não tenha desistido. Quando comecei a ler o "infelizmente trago uma notícia não muito boa..." achei que ia findar o projeto, felizmente não. Continuaremos esperando, esse projeto me lembra muito alguns jogos que já joguei no passado e fiquei bem curioso para poder experimentá-lo. Boa sorte.

O Renaissance não parou, mas após a perda do trabalho, o ultimo backup esta muito desatualizado, com isso, estou dando um tempo, e botando em pratica antigos planos.

Última edição:
Saudações!

Uma pena que houve esse incidente com seus arquivos.

Espero que um dia volte ao desenvolvimento deste projeto. Mas acredito que faz bem em mexer em outros projetos.

Muita sorte e sucesso para você!

Até mais!

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Uma pena que houve esse incidente com seus arquivos.

Espero que um dia volte ao desenvolvimento deste projeto. Mas acredito que faz bem em mexer em outros projetos.

Muita sorte e sucesso para você!

Até mais!

Muito obrigado pelo apoio sempre meu amigo, eu tbm fiquei muito triste. Eu progredi muito no ano de 2017, e perder todo trabalho foi desanimador, eu havia mudado mais de 500 linhas no xas(script para do projeto) para adicionar funções novas, e até otimizar outras, não entendo muito de RGSS, então, foi muito de ler, ver oq fazia se mudasse isso ou aquilo, e conforme ia me familiarizando com a linguagem, e unindo ao pouco q ja sabia, eu mudava, e acabei q nem sei mais por onde mexer novamente, então, um novo projeto me ajuda a começar do zero, e me familiarizar novamente com a linguagem, e com edições da própria engine, como eventos etc.
O Renaissance não acabou, eu gosto demais desse projeto, eu apenas parei para botar a cabeça no lugar.

Bom, muita sorte pra nós, e sucesso sempre!!!
Abraço!

Voltar
Topo Inferior