🤔 Para Refletir : "Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles." - Ricky O Bardo

Resourcers Sword Art Online [VX/Ace]

Membro Membro
Postagens
15
Bravecoins
112
TTvLH.png






UzQYI.png

Será apenas um pack de resourcers do anime Sword Art Online, para quem quiser usar. Não, não quero avaliações de sombreamento ou coisas parecidas, sei que não sou um pixel artista bom, mas estou fazendo meu papel como maker ajudando os que não podem fazer e sofrem por ninguém melhor do que eu fazer.

E como podem ver agora, há apenas poucos personagens, eu estou fazendo os outros e vou postando assim assim que ir completando, amanhã mesmo já farei a Asuna e postarei, logo em seguida farei os outros (Klein, Egil, Yui, etc.), postarei também um template com a armadura padrão de SaO.

Mas lógico que em troca eu gostaria do seu comentário no tópico, se está bom, ruim, etc. Se o tópico afundar várias páginas para trás e não haver posts, então eu não continuarei pois pensarei que ninguém vai usar.




MoAcC.png

AP9jf.png

iIbJ0.png


Char feito por Dark4000
3vqqOSN.png


Caso queira os chars separados, mais algumas roupas extras e templates de armaduras de SAO, baixe o Pack abaixo, obrigado. ^^





pUKP8.png

  • Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
  • Você não pode postar esses recursos em outros fóruns, eu mesmo farei isso depois.
  • Essa aqui não é obrigatória, mas seria muito bom se você agradecesse neste tópico caso for usar os recursos, isso me estimula a fazer mais e tentar melhorar.


KVIdx.png
 
Voltar
Topo