🤔 Para Refletir :
"Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar."
- Yonori Akari

Robobo TM

diazpimenta Masculino

Novato
Membro
Membro
Artista em jornada
Juntou-se
12 de Fevereiro de 2021
Postagens
9
Bravecoins
65
LogoImage700.png

Informações:

Desenvolvido por: DiazPimenta
Gênero: SideScroller Shooter
Engine: Unity

1618788041371.png

Robobo TM é um sidescroller shooter curto com uma pegada de beat'em up, onde o jogador precisa derrotar todos os inimigos de uma sala pra
conseguir seguir adiante e progredir. No controle do Robobo TM, ou Robbie(para os íntimos), o jogador precisa visitar os portais espalhados no mundo, atirar nas Time Gears para parar o tempo e assim recuperar todos os Buggy Bugs que escaparam.​

1618787789495.png

Um pequeno robô sem memória chega a um mundo desconhecido. Lá o tempo é regido pelas Time Gears, engrenagens responsáveis pela passagem do tempo. Neste local habitam os Teetaks, criaturas que parecem gerenciar o bom funcionamento das Engrenages e do local. Tudo parecia funcionar como um relógio suiço até que aquilo aconteceu: Buggy Bugs, pequenos insetos luminosos, foram libertados do que parecia ser sua prisão e as engrenagens saíram do controle! Para evitar o caos, ao pequeno robô é dada a missão de encontrar e capturar todos os insetos, pois somente ele parece ser imune a eles.​

1jogabilidade.png

Atire em tudo que vir pela frente, pois quase tudo se resolve com tiros.
- Atire para parar os Walkers, forma física do tempo gerada pelas Gears que parecem números, antes que ele diminuam seu tempo;
- Atire em todas as Time Gears. Só quando todas as Gears estiverem paradas, é que o Buggy Bug revelará sua posíção;
- Atire nos Frozen Ones, Walkers congelados no tempo, para libertá-los;
- Encontre os Buggy Bugs escondidos em cada fase;
- Descubra e aprenda novos movimentos e habilidades;
- Ganhe experiência e evolua suas habilidades;
- Explore o mundo habitado pelos Teetaks, converse com eles para obter suporte ou simplesmente para conhecê-los;

1galeria.png

1+2.png

3+4.png

img5+6.png

1vídeos.png

EDIT: Novo trailer do game com um pequeno extra no final:

1steam.png

Jogo LANÇADO, já disponível na página da Steam.
Quem puder, ajuda deixando sua análise que ajuda demais! \o/\o/\o/

Última edição:
Olá,

Aqui estou novamente. Dessa vez com uma provável data para lançamento:
////DIA 23 de JUNHO/// Então marquem aí o dia “R”!

Antes disso também rolará uma versão demo do game!
Quando sair aviso por aqui também. \o/

Outra novidade é: Acabei entrando nessa próximo festival da Steam, mesmo meu jogo sendo algo bem simples. Meio que pra me gerar um cobrança externa e me dar uma deadline mais real. Quero também entender como funciona tudo isso e pretendo participar de todas as oportunidades possíveis. Além disso, tenho que ter o jogo pronto com antecedência pra passar pela avaliação da Steam. Como essa é minha primeira vez… confesso que estou de certa forma BEM nervoso quanto a isso, o que me motiva, de certa maneira, a acelerar a produção pra finalmente lançar esse bendito primeiro game.

Pra fechar a atualização, gostaria de convidar a quem ainda não assistiu a conferir o novo trailer que tem um pequeno extra no final:
Só clicar no gif abaixo. =)

roboboXrobobo1+1=2.gif

Olá pessoal,

Hoje começou o Steam Fest e a demonstração do Robobo TM já está lá disponível para a jogatina!

Caso notem algum erro, se puderem me notificar, agradeço demais!
Testei e joguei já uma milhão de vezes, mas sempre passa algo, né?!

ROBOBO-SocialMediaShare_Partner1280.png

A data de lançamento se aproxima e preciso correr para finalizar.

Até mais! o/

Então pessoal, depois de viajar por terras árduas e batalhar com criaturas pareciam sempre lhe dar uma rasteira, nosso aventureiro chegou ao fim dessa primeira missão: "LANÇAR O PRIMEIRO JOGO NA STEAM"...sim, o primeiro, pois depois dessa aventura, o nosso sedento rapaz, buscará novos desafios e pelo caminho deixará suas marcas... suas pegadas e seus games. XD

FINALMENTE! O jogo foi lançado. Varei a noite e passei o dia trabalhando pra acabar na data de hoje.
O game Robobo TM foi lançado na Steam e agora, o pequeno robô, Robobo, precisa da sua ajuda.
Suas reviews são muito importantes, pois elas darão força ao nosso pequeno para que ele possa DOMINAR O MUNDO!!!

SHHH!!! Fica quieto Cérebro! Pink, leva ele daqui... Tsc Tsc Tsc

Bem, agora falando sério. Quem puder, deixa uma análise do jogo na steam que ajuda demais ter as 10 primeiras reviews.
Então, vamos lá dar esse help maroto. XD <...eita que ele está descontrolado... ... deve ser a privação de sono...>

Completo800.png

Voltar
Topo Inferior