🤔 Para Refletir : "O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo." - Jazz

Root Maker - TÓPICO DE RECOMENDAÇÕES DE JOGOS MAKERS

Redação Redação
"Se nada nos salva da morte. Pelo menos que o amor nos salve da vida..."
Postagens
768
Bravecoins
465
vGK2hfo.png

oJOsBXk.png


SEJA MUITO BEM VINDO AO ROOT MAKER CARO ANDARILHO!

Caso tenha caído de paraquedas por aqui deixe-me explicar.
O Root Maker é um projeto sem fins lucrativos que visa oferecer boas opções de jogos gratuitos de RPG Maker para todos aqueles que não possuem condições financeiras mas gostam de jogos eletrônicos e procuram opções de qualidade pela internet, nosso foco é trazer de volta as origens os jogos de RPG feitos no RPG Maker tendo em mente a enxurrada de jogos feitos no RPG Maker que não são RPG, fazemos análises completas destes jogos para que cada um possa ter informações detalhadas do game recomendado além de ver nossas avaliações referente a qualidade deste game em questão, procuramos também projetos de alta qualidade dos mais variados países, temos a intenção de trazermos também jogos de RPG Maker feitos no exterior e traduzi-los para que todos vocês possam ter acesso a esses jogos, além de divulgar o excelente trabalho de pessoas que disponibilizam seu tempo valioso para fazerem jogos de RPG Maker. Esperamos que com este trabalho possamos inspirar muitos Makers a desenvolverem suas habilidades cada vez mais, seja em questões gráficas, enredos, de programação, ou até mesmo sonoras, e quem sabe futuramente não ter condições suficientes para trabalhar em grandes empresas de jogos?


GbW1ulk.png


JOGOS ORIGINAIS





FAN GAMES

Nenhuma no Momento :/​
 
Última edição:
Galerinha para quem ja conhece esse trabalho que faço por aqui estou repostando este tópico pois por algum motivo ele foi excluido da condado, por isso estou repostando novamente ^^
 
Nossa, amei demais a proposta @Cross Maker, é bem a tua cara!

Parabéns real pelas indicações, por sinal depois quero o senhor jogando meu jogo na Steam que é gratuito também e deixando uma review lá!
 
Eu gosto dessa ideia, e em RPG Maker mais antigos tem bons jogos gratuitos que estão esquecidos, da pra dar uma olhada.
Já tive vontade de fazer um canal de analise de jogos de RPG Maker mas nunca foi pra frente.
 
Nossa, amei demais a proposta @Cross Maker, é bem a tua cara!

Parabéns real pelas indicações, por sinal depois quero o senhor jogando meu jogo na Steam que é gratuito também e deixando uma review lá!
Fala meu querido, agradeço pelo grande apoio se quiser pode mandar o link do seu projeto que dou uma olhada quem sabe não faça uma analise futura, mas ja informo que sou bem chato pra escolher um game para analise lsksks

Eu gosto dessa ideia, e em RPG Maker mais antigos tem bons jogos gratuitos que estão esquecidos, da pra dar uma olhada.
Já tive vontade de fazer um canal de analise de jogos de RPG Maker mas nunca foi pra frente.
Cara eu também ja pensei muito em fazer isso, não só com RPG Maker mas jogos bons desconhecidos em geral, tem muita perola escondida que muita gente nem fala dos games. Mas depois que vi o trabalheira que dá ter um canal no youtube + gastos com equipamento e tempo que tu perde em edição de vídeo decidi largar mão e fazer algo mais simples como essas analises de recomendações, a ideia é justamente preservar esses jogos além de trazer uma seleção de bons jogos em meio a tantos genéricos que temos no maker, pretendo no futuro fazer um site tipo zero corpse só que com jogos de RPG mesmo do maker. Não teria nem tempo pra sustentar um canal no youtube, além do meu projeto maker tenho uma lista gigantesca de jogos desconhecidos que tenho super vontade de zerar e nunca zerei (inspiração do canal cogumelando por sinal hehehe xD)
 
Fala meu querido, agradeço pelo grande apoio se quiser pode mandar o link do seu projeto que dou uma olhada quem sabe não faça uma analise futura, mas ja informo que sou bem chato pra escolher um game para analise lsksks
Com certeza, e quero mesmo que seja crítico!
Não quero que você adoce, pode falar o que pensa que é importante todo tipo de feedback! <3

 
Voltar
Topo