🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Rosa Sileciada

Inoa Nowl

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Janeiro de 2021
Postagens
5
Bravecoins
26

Rosa Silenciada

Informações

Desenvolvido por: Inoa Nowl
Data de Criação: 17/03/2020
Gênero: Terror
Engine: RPG Maker MV

O JOGO

Introdução

Rosa Silenciada é um jogo GRATUITO de terror/suspense desenvolvido no programa RPG Maker MV. Tem aproximadamente uma hora e meia de duração.

AVISO: Não é recomendado para menores de 16 anos, pois;
Contem: Linguagem imprópria, sangue, corpos sem vida, assassinato e gente agonizando até a morte.
Aborda/Menciona: Violência doméstica, depressão, TEI, e suicídio.

Porém gráficos são bem "fofinhos" e de baixa definição, então não se preocupe com "cenas fortes" no sentido de realistas, o aviso serve para quem se sensibiliza demais com o assunto, espero que isso esteja claro.

Enredo

Um grupo de jovens está voltando para casa por uma estrada precária, quando são surpreendidos pela chuva. Próximo dali fica a casa dos parentes de um deles, onde vão passar a noite. Ela é grande e tem espaço pra todos, mas não o suficiente para escapar.... Escapar de que? Eles também querem saber.

Jogabilidade

Setas: mover
Z/barra de espaço/clique/enter: confirmar
X/botão direito do mouse: abrir/fechar menu e "cancelar"

Você pode salvar o jogo abrindo o menu (X) e usando uma das "notas"​

MÍDIA・DOWNLOAD

Fotos・Vídeos

Alguns prints:

print1.png

print2.png

Trailer:

Download・Blog

Windows:

Linux:

Mac.Os.X (versão anterior):

Blog oficial: Nowl
Onde você pode encontrar o passo a passo do jogo e muito mais!

Atualizações

ver 1.50/REMAKE(?) - em andamento, sem previsão. Basicamente estou resolvendo outros bugs.

ver 1.11 (atual) - Novas cenas foram adicionadas! Inclusive final alternativo novinho! Algumas delas só são desbloqueadas quando você rejoga o jogo após o final "Rosa", a partir da sala bônus. Caso esteja com preguiça, é possivel pular cenas longas na segunda jogada. Fora isso, os menus foram editados, e erros menores corrigidos.

ver 1.00 - Alguns elementos foram colocados para facilitar o direcionamento do jogo. Uma conversa oculta foi adicionada (com mais informações sobre Juliet), e dois livros na biblioteca também. E deixei uma dica pro puzzle do baú (admito que foi maldade não ter deixado na primeira vez). Fora isso, erros menores foram corrigidos.
ver 0.75 - 29/03/2020 - outro erro grave foi corrigido, entre outros bugs mais leves. (dessa ver vai!)
ver 0.5 - 28/03/20 - alguns erros foram corrigidos, especialmente aquele grave.
ver 0.0. - 17/03/20 - contém um erro grave que não te permite terminar o jogo, entre outros.

Créditos

Horbach Games e ao dogsembatata pelas primeiras gameplays e o apoio,
e aos amigos e família que também apoiaram tanto esse projeto!

Programas: RPG Maker MV, Ibis Pait X, Fire Alpaca
Efeitos sonoros: J Fairbanks, www.flashkit.com, SoundJay
Musicas: Myuu, Lucas King, Free Sheet Music, Royalty Free & Public Domain Music | Musopen

Plugins: Yanfly Engine Plugins, Terrax, William Ramsey (TheUnproPro)

Imagens, roteiro, etc: Nowl

Última edição:
Depois de jogar Horror Amarelo, Ayako's Mirror e Tíndalos, vou colocar esse na lista pra ver como será a experiência.
Deixo meu feedback depois o/

P.S.: Os links pra download estão com um probleminha. Mas dá pra baixar copiando e tirando o que tá passando.

Depois de jogar Horror Amarelo, Ayako's Mirror e Tíndalos, vou colocar esse na lista pra ver como será a experiência.
Deixo meu feedback depois o/

P.S.: Os links pra download estão com um probleminha. Mas dá pra baixar copiando e tirando o que tá passando.

Eita valeu pelo aviso! Vou corrigir.
E obg por jogar! Por favor me diz oq achou depois!

Ta muito bom os desenhos manooooo! Ao menos pra mim ficou um visual bem macabro e ao mesmo tempo fofo ksksksk ficou interessante, depois vou jogar
Muito obg! Achei que as ilustrações ficaram adequadas, minha preocupação é mais sobre a pixel art dos gráficos (fofinhas). Mas fico feliz que gostou. Obg por comentar!
Aguardo ansiosamente pelo seu comentário sobre o jogo em si!

Voltar
Topo Inferior