Asuma comentou:Eu apoio uma atualização oficial do RM2k3 pro Português. Se houver um mode de fazer eu apoiaria.
Crixus comentou:Olha, eu discordo, acho desnecessário, dificilmente iniciantes vão comprar, provavelmente a maioria dos compradores são usuários antigos da versão pirata, essa atualização nem bem é feita pela empresa japonesa e sim por aquele austríaco ou alemão, Cherry qualquer coisa que criou aquele Patch que permite utilizar PLUGINs podendo escolher apenas as opções desejadas de modificações, acho que era DynRpg.Joseph Poe comentou:Eu apoio totalmente uma tradução.
[...]
@> Change System BGM: Airship, 'Vehicle 3'
@> Control Switches: [0003:! Inside Vehicle!] = ON
@> Set Move Route: This Event, Change Graphic...
@> Control Variables: [0009:ID-MAPA] = Player's Map ID
@> Control Variables: [0031:X-AirShipA] = This Event's X Coordinate
@> Control Variables: [0032:Y-AirShipA] = This Event's Y Coordinate
@> Change Vehicle Graphic: Airship, 'Vehicles', 4
@> Set Vehicle Location: Airship, Variable [0009][0031][0032]
@> Get On/Off Vehicle
@> Control Variables: [0041:X:[No-Alcance]] = 999
@> Control Variables: [0042:Y: No Alcance] = 999
@> Set Event Location: This Event, Variable [0041][0042]
@> Control Switches: [0009:If AirShip] = ON
@> Control Switches: [0020:AirShip-A] = ON
Valentine comentou:Até o RPG Maker 2003 foi atualizado e o XP não...
Vai entender as prioridades da Enterbrain...
Crixus comentou:Uma coisa que não havia notado no Rm2k3 da Steam, quando você copia comandos de eventos, mesmo que na sequencia de uma única vez você pode colar como texto:
Código:@> Change System BGM: Airship, 'Vehicle 3' @> Control Switches: [0003:! Inside Vehicle!] = ON @> Set Move Route: This Event, Change Graphic... @> Control Variables: [0009:ID-MAPA] = Player's Map ID @> Control Variables: [0031:X-AirShipA] = This Event's X Coordinate @> Control Variables: [0032:Y-AirShipA] = This Event's Y Coordinate @> Change Vehicle Graphic: Airship, 'Vehicles', 4 @> Set Vehicle Location: Airship, Variable [0009][0031][0032] @> Get On/Off Vehicle @> Control Variables: [0041:X:[No-Alcance]] = 999 @> Control Variables: [0042:Y: No Alcance] = 999 @> Set Event Location: This Event, Variable [0041][0042] @> Control Switches: [0009:If AirShip] = ON @> Control Switches: [0020:AirShip-A] = ON
Isso era uma coisa tão dificil de ser digitada, agora é pratico, eu nem desconfiava.
Não posso afirmar se veio dessa atualização ou já tinha antes e nem me recordo se alguém já tinha percebido.
Asuma comentou:Isso e um sonho :Chorar:
Eu fazia tutoriais e tinha que digita risso para fica mais compreensível....
Que seja em ingles mesmo, vou ficar com ele
Verdade, mas é triste que finjam que o 95 não existe. Ele rendeu bons jogos no tempo dele. No meu caso comecei no XP e fui descendo (pois os de cima fediam a mal mapeamento olêmico.Resque comentou:Que show!!
Eu nunca usei o RPG Maker 2003, comecei na época do XP e fui subindo.
Realmente é muito bom saber que estão voltando para uma versão anterior para melhorar, é uma noticia realmente animadora e bem inspiradora, principalmente para os desenvolvedores que utilizam essa versão.
HermesPasser comentou:Verdade, mas é triste que finjam que o 95 não existe. Ele rendeu bons jogos no tempo dele. No meu caso comecei no XP e fui descendo (pois os de cima fediam a mal mapeamento olêmico.Resque comentou:Que show!!
Eu nunca usei o RPG Maker 2003, comecei na época do XP e fui subindo.
Realmente é muito bom saber que estão voltando para uma versão anterior para melhorar, é uma noticia realmente animadora e bem inspiradora, principalmente para os desenvolvedores que utilizam essa versão.
Eles não atualizaram o 2000? Ele tá na Steam também então seria interessante de acontecer, bem pelo menos os patchs não são mais contra as diretrizes de uso.