Olha, de SAO, só encontrei script de HUD... ABS exclusivo de SAO nem deve existir kkkkkk
Saca só o que apareceu no Google:
Esse cara usou o ABS Imperial Action System com o SAO Hud do Dax (o script do Dax só achei aqui mesmo)
Então, eu já tentei por algumas huds de SAO no Imp Action System. Mais sempre da um erro quando vou iniciar o jogo, dai queria pedir para alguém com bom coração
www.aldeiarpg.com
Link do Action Action System aí:
Imperial Action System II DEMO + Correções + Mediafire
centrorpg.com
Outro script de HUD de SAO, não sei se funciona, dá uma testada
Bom uma Img fala mais que 100000000 palavras: Bom aceito criticas, dicas e elogios menos chingamentos. Código: #=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
www.aldeiarpg.com
Mais um script de HUD, mas 4 imagens foram perdidas, então não sei se funcionará
rpgmaker.net
O Pititia12 fez uns sprites do Kirito & sua trupe
Será apenas um pack de resourcers do anime Sword Art Online, para quem quiser usar. Não, não quero avaliações de sombreamento ou coisas parecidas, sei que não sou um pixel artista bom, mas estou fazendo meu papel como maker ajudando os que não podem fazer e sofrem por ninguém melhor do que eu...
condadobraveheart.com
Se não achar uma HUD legal, tem também o
M+ Simple HUD, um script que te permite criar sua própria HUD, a posição dela na tela e tudo mais:
M+ Simple HUD 2.5 Ace
centrorpg.com
Na internet tem scripts de ABS, de HUD customizáveis, de pixel movement... De tudo, só dar aquela procurada boa, baixar alguns e ir testando para ver se é o que você precisa. O Google e a busca pelos fóruns são seus melhores amigos no momento.
Tem até tutoriais no YouTube, meu rei
Drak Tutoriais, Canal Café Gamer, Canal do Solon, Zona RPG Maker, Dr.XGB, Canal do Gui, Honrado... Esses caras tem muito tutoriais úteis que já me salvaram de muitos perrengues kk