🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

[RPG][Puzzle][Drama][Terror] Sete Ossos

FelipeFalcon

Duque
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Abril de 2015
Postagens
706
Bravecoins
5
center]

Este jogo foi feito para o Concurso IGMC 2014
Por isso o jogo está em uma única linguagem(inglês) por enquanto.
9gHiDc2.png

Faz um mês e meio que ela está morando nesta casa nova, afastada de tudo. Os vizinhos são idosos em maioria, o que faz a menina passar a maior parte do tempo sozinha em sua própria casa. Sua escola é longe e as férias acabaram de começar.

Clara é uma garotinha de apenas 10 anos. Sua relação com sua mãe não é nada fácil, Clara tenta a todo o momento se aproximar, mas sempre acaba acontecendo algo que as faça voltar a estaca zero. Isso desde que se lembra. Seu pai sempre está a viajar por causa do trabalho, por isso o tempo que passam juntos costuma ser muito bom.

Sua avó é uma médium, e a família costuma viver a base de suas orientações. Clara não reclama, porém não acredita em nada... Nunca vivenciou uma situação real sobrenatural.

Tudo começa a mudar com um sussurro de uma sombra...​

dX6I3jh.png

NLtyYb0.png
Z5RrAf7.png
oM8gILk.png
vEUTbPc.png

zSr3NIG.png

Não irei colocar os créditos aqui. O jogo credita todos os envolvidos devidamente, logo após a cena final.
E não reparem no meu inglês feat Google Tradutor + Joel Santana  .-.

Tá meio resumido demais  tópico.
Mas a história está bem chamativa mano, nunca vi jogos que se baseiam nesse tipo de história, estou baixando aqui pra ver. Mas coloca mais informações sobre os personagens, mais screens.
Mais informações sobre o maker usado, sistema de batalhas, se é focado em puzzles, etc.

Baixando o game aqui.
Não memorizei o local onde as caixas devem ficar e me perdi no game, tenta fazer de tempos em tempos aparecer o local onde as caixas devam ficar ou algum lugar pra reativar esses pontos para serem vistos, pq terei de começar outro arquivo pelo jeito.

Zerei o jogo com sua ajuda, ficou muito bom, tem uns 4 mapas e 1 hora de duração, muita coisa pra pouco mapa, tá excelente. Mesmo sendo do gênero que menos gosto o jogo é muito bom sim, parabens.

Voltar
Topo Inferior