🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

RPG Tático Hexagonal no Unity

NOSSA PRETTY, isso tá muito lindo *-*
Você está desenvolvendo muito bem esse game.
Estou louco pra ver mais informações sobre ele.
Aqui não ocorreu bug algum, só não dava pra usar todos os botões. Só estava disponível o "Attack/Skill/Call Ally/Wait".

[member=394]Ellye[/member]
Thank you  :Vergonha:

[member=622]Death0932[/member]
Rapaz, eu pensei sobre isso durante um tempo, mas a *princípio* não. Isso porque comercializar vai dar umas dores de cabeça desnecessárias, então prefiro facilitar a vida para mim e para possíveis jogadores.

[member=3]RyanKamos[/member]
Thankies!  :awesome: Eu tenho muita vontade de postar um tópico dele, mas minhas experiências com isso me dizem que não é boa ideia shaushua
Agora eu me preocupei um pouquinho, não dá para usar os botões de Move e Escape em hora nenhuma? (o move fica desativado quando vc tem 0 passos, e o escape *deveria* ser desativado quando só tem uma pessoa na party, mas eu esqueci de fazer isso shaushua)

Opa, desculpa, o move também. Os outros que não apareceram :P
Ah, que isso. Um devlog disso ai iria ficar muito bom hahah Se bem que esse tópico meio que já se tornou um devlog do sistema xD
Assim que tiver bastante conteúdo do seu game seria bom um sim u.u

e ate agora tdu k eu joguei de seu jogo esta perfeito por favor quando voce conseguir fasa a serie do digimon 2 pq vc nasceu pra isso cara vc e brilhante em mapas em tdu vc e o melhor criador de jogos de rpg maker que eu ja vi em tds os sites ke fui

Voltar
Topo Inferior