Saint Seiya: A Batalha Sem Fim - RPG
Informações básicas:
Nome do criador: Weskley Damasceno
Gênero: RPG
Data de inicialização: 2019/Janeiro
Equipe: Sozinho até o momento.
Este jogo usa Recursos Gráficos dos Jogos:
A) Saint Seiya-Il Mito (PC)
B) Saint Seiya Asgard Chapter (PC)
C) Saint Seiya Paradise (GB)
C1) Saint Seiya Ougon Densetsu (WSC)
D) Saint Seiya Densetsu.(PC)
E) Saint Seiya Hades Chapter (PC)
Olá, me chamo Nome do projeto Damasceno.
Estou construindo um jogo de CDZ chamado a Batalha Sem Fim.
Nesse game usei o RPG Maker 2000 por opção, devido ao sentimento de Saudades da Plataforma.
Na minha juventude quase nunca consegui completar meus projetos por estar sempre muito ocupado (Não que esteja desocupado agora)
Um sonho foi parcialmente realizado o de lançar um jogo de CDZ, mesmo com muitas dificuldades dos quais criticas devem surgir (eu as aceito ja aviso que as sugestões de mudar para RM2003 ou novas versões no momento não pretendo, porém outras como uso do Sokoban e outras engines que possam ser utilizadas no RPG2000 estou aqui para aprender.
Grato pela atenção aqui.
O JOGO:
É um RPG nos moldes clássico baseados nos Games Saint Seiya Paradise (GB) e no Saint Seiya Ougon Densetsu Perfect Edition (WSC), onde você inicia a aventura após a Guerra Galáctica. Sua prioridade é seguir parcialmente os eventos do Anime/Mangá porém realizando todos os quest. Até o presente momento o jogador controlará os 5 protagonistas de acordo com as possibilidades podendo mudar algumas batalhas se o próprio desbloquear aventuras por meio de diálogos dentro do jogo.
CONTEXTO:
- O Jogo aborda sem seguir a ordem Cronológica as Sagas: do Santuário, Asgard e Poseidon.
- O Jogo encaixa aventuras extras: OVAs e aventuras exclusivas do Anime.
- O Jogo possui nos mapas itens chaves que podem alterar as capacidades físicas dos cavaleiros.
SISTEMA DE BATALHA
- Uso do Convencional Sistema de batalha. (Exceto contra os Chefes).
- As animações de Batalhas tem como base GIFS do Anime sequenciado em Sprites de 10 Frames.
- As Habilidades devem ser desbloqueadas em alguns quests do contrario o nível do jogo ficará muito difícil.
PERSONAGENS JOGAVÉIS
- Apenas os 5 Protagonistas[shadow=red,left]Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun[/shadow].
[youtube]
DOWNLOAD
Em virtude de Alterações Gráficas Necessárias estamos removendo o link antigo para usarmos novos.
Novos do Jogo devem ser postados após alterações gráficas! - Estou ajustando, em Dezembro deve estar tudo ok!
AUTOCRITICA
- Desenvolver Cutscenes para os Soldados do Santuário Melhores[glow=red,2,300][/glow].
- Recebi um feedback de um colega, sobre a possibilidade de desenvolver Puzzles. (alguém conhece um bom tutorial?)
- Pretendo fazer mais Animações de Batalhas para os Boss Clássicos.
[youtube]
Informações básicas:
Nome do criador: Weskley Damasceno
Gênero: RPG
Data de inicialização: 2019/Janeiro
Equipe: Sozinho até o momento.
Este jogo usa Recursos Gráficos dos Jogos:
A) Saint Seiya-Il Mito (PC)
B) Saint Seiya Asgard Chapter (PC)
C) Saint Seiya Paradise (GB)
C1) Saint Seiya Ougon Densetsu (WSC)
D) Saint Seiya Densetsu.(PC)
E) Saint Seiya Hades Chapter (PC)
Olá, me chamo Nome do projeto Damasceno.
Estou construindo um jogo de CDZ chamado a Batalha Sem Fim.
Nesse game usei o RPG Maker 2000 por opção, devido ao sentimento de Saudades da Plataforma.
Na minha juventude quase nunca consegui completar meus projetos por estar sempre muito ocupado (Não que esteja desocupado agora)
Um sonho foi parcialmente realizado o de lançar um jogo de CDZ, mesmo com muitas dificuldades dos quais criticas devem surgir (eu as aceito ja aviso que as sugestões de mudar para RM2003 ou novas versões no momento não pretendo, porém outras como uso do Sokoban e outras engines que possam ser utilizadas no RPG2000 estou aqui para aprender.
Grato pela atenção aqui.
O JOGO:
É um RPG nos moldes clássico baseados nos Games Saint Seiya Paradise (GB) e no Saint Seiya Ougon Densetsu Perfect Edition (WSC), onde você inicia a aventura após a Guerra Galáctica. Sua prioridade é seguir parcialmente os eventos do Anime/Mangá porém realizando todos os quest. Até o presente momento o jogador controlará os 5 protagonistas de acordo com as possibilidades podendo mudar algumas batalhas se o próprio desbloquear aventuras por meio de diálogos dentro do jogo.
CONTEXTO:
- O Jogo aborda sem seguir a ordem Cronológica as Sagas: do Santuário, Asgard e Poseidon.
- O Jogo encaixa aventuras extras: OVAs e aventuras exclusivas do Anime.
- O Jogo possui nos mapas itens chaves que podem alterar as capacidades físicas dos cavaleiros.
SISTEMA DE BATALHA
- Uso do Convencional Sistema de batalha. (Exceto contra os Chefes).
- As animações de Batalhas tem como base GIFS do Anime sequenciado em Sprites de 10 Frames.
- As Habilidades devem ser desbloqueadas em alguns quests do contrario o nível do jogo ficará muito difícil.
PERSONAGENS JOGAVÉIS
- Apenas os 5 Protagonistas[shadow=red,left]Seiya, Hyoga, Shiryu, Ikki e Shun[/shadow].
[youtube]
DOWNLOAD
Em virtude de Alterações Gráficas Necessárias estamos removendo o link antigo para usarmos novos.
Novos do Jogo devem ser postados após alterações gráficas! - Estou ajustando, em Dezembro deve estar tudo ok!
AUTOCRITICA
- Desenvolver Cutscenes para os Soldados do Santuário Melhores[glow=red,2,300][/glow].
- Recebi um feedback de um colega, sobre a possibilidade de desenvolver Puzzles. (alguém conhece um bom tutorial?)
- Pretendo fazer mais Animações de Batalhas para os Boss Clássicos.
[youtube]
Anexos
-
Screenshot_20230503_023314_EasyRPG Player.jpg629 KB · Visualizações: 46
-
Screenshot_20230503_023313_EasyRPG Player.jpg581,6 KB · Visualizações: 205
-
Screenshot_20230503_023832_EasyRPG Player.jpg891,5 KB · Visualizações: 48
-
Screenshot_20230503_023838_EasyRPG Player.jpg728,9 KB · Visualizações: 46
-
Screenshot_20230502_121005_EasyRPG Player.jpg749,5 KB · Visualizações: 207