Então, eu tinha esquecido de fazer um tópico de introdução, mas aqui estou, introduzindo-me para poder trabalhar e relaxar juntos.
var é coisa do passado. Agora a gente chama o const e o let."Como assim? Não entendi.[...] introduzindo-me para poder trabalhar e relaxar juntos.
Já deixo minha saudação, também gosto de uma musumeEntão, eu tinha esquecido de fazer um tópico de introdução, mas aqui estou, introduzindo-me para poder trabalhar e relaxar juntos.