🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Screenshots de um jogo simples

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
63
Bravecoins
382
Apenas compartilhando algumas screenshots de um jogo simples que venho trabalhando tem alguns dias enquanto meu projeto principal anda meio parado por alguns contratempos que a equipe teve
Espero que gostem das screenshots :^)

imagem_2023-04-16_121927410.png
Screenshot 2.png
Screenshot 1.png

Rapaz, essa rena(?) tem uma barba de respeito. Alias, parabéns pela arte.:clap:

Em relação aos sprites pequenos, me parece que são do RTP, acho que aumentar eles (no caso da batalha) em relação ao monstro e mudar com base nas faces é uma boa.

Mesmo sendo simples... casas não tem portas? :?

É raro encontrar jogos onde os principais não são humanos ou heróis.

Rapaz, essa rena(?) tem uma barba de respeito. Alias, parabéns pela arte.:clap:

Em relação aos sprites pequenos, me parece que são do RTP, acho que aumentar eles (no caso da batalha) em relação ao monstro e mudar com base nas faces é uma boa.

Mesmo sendo simples... casas não tem portas? :?

É raro encontrar jogos onde os principais não são humanos ou heróis.
Opa, valeu! Fico feliz que gostou da arte ^^
Sobre os sprites, são do rtp sim. Eu pretendo fazer algumas mudanças nos sprites ainda, só não fiz ainda porque sou meio apressado e queria ter uma base do jogo logo em mãos antes de editar, sksk.
Provavelmente vou editar tudo depois de ter a demo pronta.
Sobre as casas, eu queria que as portas ficassem nas laterais, mas acho que não funcionou, então vou editar isso também o/

Sobre os principais serem animais, tem um motivo na lore pra isso, mas vou explicar melhor no post com a demo.
Mais uma vez, valeu pelo feedbakc! o/

Voltar
Topo Inferior