🤔 Para Refletir :
""Não busque fazer apenas um jogo bom, busque fazer um jogo que você jogaria caso outra pessoa o fizesse.""
- Hexagon Unit

Screenshots de um jogo simples

Ishatée

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Março de 2022
Postagens
90
Bravecoins
9
Apenas compartilhando algumas screenshots de um jogo simples que venho trabalhando tem alguns dias enquanto meu projeto principal anda meio parado por alguns contratempos que a equipe teve
Espero que gostem das screenshots :^)

imagem_2023-04-16_121927410.png
Screenshot 2.png
Screenshot 1.png

Rapaz, essa rena(?) tem uma barba de respeito. Alias, parabéns pela arte.:clap:

Em relação aos sprites pequenos, me parece que são do RTP, acho que aumentar eles (no caso da batalha) em relação ao monstro e mudar com base nas faces é uma boa.

Mesmo sendo simples... casas não tem portas? :?

É raro encontrar jogos onde os principais não são humanos ou heróis.

Rapaz, essa rena(?) tem uma barba de respeito. Alias, parabéns pela arte.:clap:

Em relação aos sprites pequenos, me parece que são do RTP, acho que aumentar eles (no caso da batalha) em relação ao monstro e mudar com base nas faces é uma boa.

Mesmo sendo simples... casas não tem portas? :?

É raro encontrar jogos onde os principais não são humanos ou heróis.
Opa, valeu! Fico feliz que gostou da arte ^^
Sobre os sprites, são do rtp sim. Eu pretendo fazer algumas mudanças nos sprites ainda, só não fiz ainda porque sou meio apressado e queria ter uma base do jogo logo em mãos antes de editar, sksk.
Provavelmente vou editar tudo depois de ter a demo pronta.
Sobre as casas, eu queria que as portas ficassem nas laterais, mas acho que não funcionou, então vou editar isso também o/

Sobre os principais serem animais, tem um motivo na lore pra isso, mas vou explicar melhor no post com a demo.
Mais uma vez, valeu pelo feedbakc! o/

Voltar
Topo Inferior