🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Script Script para um jogo de políticos em C++ e em PHP (Politikós Assembly)

diegorego514 Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Novembro de 2023
Postagens
14
Bravecoins
62
Alguém poderia me ajudar? mas é assim, estou pensando em fazer um jogo baseado em políticos mesmo
Aqui está o script mesmo:
É um game sobre eleições políticas – qualquer um pode jogar – com login e senha (php?) - e se
“tornar” Vereador, na primeira fase.
O mote – objetivo do jogo é acumular recursos - ele começa com várias moedas de bronze (30), de
prata (15) e de ouro (10): as Politicoins – para poder construir – concluir as suas missões e
evoluir para a fase seguinte – Deputado estadual na Segunda fase.
Cada politicoin de ouro vale 3 de bronze
Cada politicoin de prata vale 4 de bronze
Como ele deve fazer para evoluir e passar para a fase seguinte?
Simples: ele tem de cumprir algumas missões:
1) construir uma 1 creche –
2) construir uma pequena biblioteca
3) construir semáforos em esquinas de ruas movimentadas e colocar faixas de segurança para os
pedestres - com rampas de acesso para cadeirantes e marcadores para pessoas com deficiência
visual e semáforos sonoros.
4) Construir 1 bicicletário e 1 estacionamento para bikes e oferecer bikes gratuitas para a população
para melhorar o transporte publico e o trânsito, acabando também com a poluição.
5) Construir 1 posto de saúde para atender a população mais necessitada, com vacinação e médicos
de pelos menos 4 especialidades: pediatria – clínico geral – ortopedistas - cardiologista
6) Construir um mini centro esportivo – com 1 quadra de futsal – uma de vólei – uma de basquete
7) Construir e equipar uma praça com árvores – equipamentos de ginástica - e cercado para pets.
8) Asfaltar uma rua
9) Ele tem de convidar 3 novos jogadores – para cada jogador inscrito ele consegue 6 politicoin de
bronze – 3 de prata e 1 de ouro.

Conseguem me ajudar?

Última edição:
Voltar
Topo Inferior