É um projeto lindo demais esse. Gostei da "simplicidade" dos chars e tiles e isso ficou muito bom. De alguma forma ele me lembra os jogos da Nintendo que me prendia o dia inteiro e seu projeto cria essa sensação em mim. Ultimamente a galerinha ta caprichando muito e isso é ótimo ver para nosso universo Maker. Parabéns garoto!
É um projeto lindo demais esse. Gostei da "simplicidade" dos chars e tiles e isso ficou muito bom. De alguma forma ele me lembra os jogos da Nintendo que me prendia o dia inteiro e seu projeto cria essa sensação em mim. Ultimamente a galerinha ta caprichando muito e isso é ótimo ver para nosso universo Maker. Parabéns garoto!
Muito obrigado! É bom saber que faço parte deste "capricho" todo :Kawai_Desu:
Sobre lembrar os jogos da Nintendo... Um em específico já foi até citado:
Depois de muita luta para terminar as cenas da dungeon inicial do jogo, finalmente estamos na parte exterior! E podendo agora finalmente avançar em rumo a segunda entidade do jogo!
Parece que a terceira era impossível de evitar...
Pois bem! Venho avisar que o jogo está atualmente com uma demo disponível para os membros! Espero que gostem! :awesome:
Opa, então existiam mesmo pessoas esperando por isso, bom, fico muito feliz!
Aliás, não comentei por boa parte delas serem em historia e mapas em gerais, nenhum sistema adicionado nem nada do tipo, então achei justo manter sem uma lista de atualizações.
Olá meu povo! Aproveitando minha volta, decidi postar aqui algumas alterações e atualizações feitas no jogo e finalizar com algumas imagens, bom aqui vai, espero que curtam! :Beijinho2:
Lista de Atualizações:
-Menu customizado adicionado.
-Gráficos de Game Over adicionado.
-Bugs com a cor(atributo) Roxo corrigidos.
-Nova personagens jogável adicionada.
-Adicionado "Os Titãs e as Evocações" no tópico.
-Segunda Dungeon terminada.
-Sistema de habilidades passivas adicionado.
-Alfabeto próprio adicionado.
-Reformulação de ícones.
-Rebalanceamento de alguns inimigos.
-Sistema SAV adicionado.
-Novas animações criadas.
-Novas habilidades adicionadas.
-Parte das Músicas de Batalha definidas.
Cidade principal do jogo
Novo design de Menu
Teste de alguns novos ícones
Spoiler da Segunda Dungeon
Game Over
Bom pessoal é isso! O que acham? Não deixem de comentar!
Devido alguns bugs da segunda demo, upei a versão atualizada com esses mesmos bugs corrigidos, sendo que um deles impedia o avanço no jogo, desculpem por isso.
Fico feliz de tá na equipe desse game , vlw Xandy :Kawai_Desu:
Dando uma breve demonstração da musicas que estou compondo pro game,
e esse game tá ficando muito top pessoal :Kawai_Desu: e recomendo ses jogarem a próxima demo que sair, não to afirmando demo só pra constar :Okay_fix: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [soundcloud]https://soundcloud.com/thomas-daniel-de-campos/void-symphony?in=thomas-daniel-de-campos/sets/segundo-espectro-valsa-de-lembrancas[/soundcloud]
Agora já consigo vislumbrar essa música no jogo meu amigo [member=416]HirotoSonogans[/member], ela combina perfeitamente! \o/
Já te disse, tu manja cara!
Remete aos jogos como Mother também conhecido como EarthBound e vou mais longe como o sensacional UNDERTALE... Vou jogá-lo e prometo contribuir com o Feedback.
Fico feliz que estejam todos tão bem empenhados! :Kawai_Desu:
Ronaldo Bento comentou:
Parabéns para toda equipe! almas:
Remete aos jogos como Mother também conhecido como EarthBound e vou mais longe como o sensacional UNDERTALE... Vou jogá-lo e prometo contribuir com o Feedback.
Realmente... Segundo Espectro Valsa de Lembranças remete muito aos três Mothers (EarthBound) e também Undertale. Gostei muito da ideia de promover um jogo comovente, que sensibiliza mesmo sendo diferente do padrão e ousado em trabalhar com Cor vida ao mundo, das músicas que é agradável e combina muito bem, do menu, dos gráficos customizados (que remete a nostalgia dos jogos dos anos 90).
O que mais me chamou atenção são os fatores: Escolha e Enredo, muito bem trabalhado no jogo, além disso, o ensejo em abordar o tema manipulação pagar um preço pelos atos é fenomenal!
Concluindo, um projeto incrível, com batalhas bem elaboradas e interativas com diversos diálogos, Battlebacks animados, ótima exploração... Recomendo!
Realmente... Segundo Espectro Valsa de Lembranças remete muito aos três Mothers (EarthBound) e também Undertale. Gostei muito da ideia de promover um jogo comovente, que sensibiliza mesmo sendo diferente do padrão e ousado em trabalhar com Cor vida ao mundo, das músicas que é agradável e combina muito bem, do menu, dos gráficos customizados (que remete a nostalgia dos jogos dos anos 90).
O que mais me chamou atenção são os fatores: Escolha e Enredo, muito bem trabalhado no jogo, além disso, o ensejo em abordar o tema manipulação pagar um preço pelos atos é fenomenal!
Concluindo, um projeto incrível, com batalhas bem elaboradas e interativas com diversos diálogos, Battlebacks animados, ótima exploração... Recomendo!
Complexos a parte, mas: Mesma base, mesmo caminho (Sobre a comparação a Undertale xD). Enfim... acredito que as lições e conteúdo do jogo estão bem pequenas nessa demo, isso comparado ao que quero botar no final, claro. Mas fico feliz em saber que já está dando algum resultado!
É com um sorriso no rosto que venho trazer para vocês, novidades do jogo!
Log de Atualizações:
-Sistema SAV retirado (Devido a inutilidade das criaturas padrões em relação aos Espíritos Guardiões).
-Remoção do Sistema de Habilidades Passivas (Por causa de muitos bugs críticos de incompatibilidade com um dos principais sistemas do jogo).
-Adicionado "Novas Imagens" ao tópico.
-Adicionado "Soundtrack" ao tópico.
-Implementação de Dungeons Secundárias no jogo.
-Criação de mais uma nova leva de habilidades.
-Rebalanceamento das novas habilidades e inimigos.
-Duas horas de gameplay alcançadas pelo jogo (jogando de forma rushada e objetiva).
-Classificação indicativa mudada de 12 anos para 14.
-Adição de dois novos personagens jogáveis, " Espírito Guardião do Amor" e "Espírito Guardião da Praga"!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.