Para o pessoal que curte o jogo, venho pedir a opinião de vocês sobre uma pequena mudança gráfica nas batalhas do jogo, vocês podem dar suas opiniões por aqui:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1704
Olá pessoinhas, venho trazer para vocês mais um log de atualizações muito importante para o jogo, que mudará um pouco a forma de jogar Segundo Espectro e além disso, mudará muito da sua experiência dentro do jogo!
-O número de passos para encontrar inimigos aleatórios cresceu muito.
-Os mapas possuem uma proporção mais fiéis a seus protótipos de papel (As antigas eram bem menores e mais objetivas).
-Um leque de puzzles baseados em "leva e trás" adicionados ao jogo.
-Inimigos normais estão mais bem trabalhos e mais difíceis (já que aparecem com uma frequência bem menor).
-Habilidades passivas voltaram (agora aparentemente sem bugs).
-Óculos da Verdade sofreu errata, veja no spoiler abaixo:
Originalmente, Óculos da Verdade era um item ativável no menu, e sempre que começasse uma batalha, diria os pontos fortes de seu oponente, você querendo ou não. Agora o óculos é ativado durante a batalha visando um único alvo, causando assim a perda de um turno de seu personagem, porém a informação ficará salva para sempre, podendo ser consultada a qualquer hora durante a batalha apertando "Shift". As informações do óculos agora são bem mais amplas e objetivas.
-As habilidades possuem formula de dano por parte de jogador incluídas em suas descrições (Mas não dizem sobre as variações causadas por status do oponente).
-Boa parte das habilidades sofreram mudanças no cálculo de dano.
-Novo sistema de mensagens baseada em balões, porém mais simples de ser utilizada e com uns comandos adicionais mais legais.
-Os sprites de batalha foram refeitos (a mudança é mais do que visível).
-Interface de batalha levemente alterada.
Bom, é bem isso, para acompanhar o log, vou deixar aqui algumas imagens retratando melhor isso!
Uma pequena prévia sobre a reformulação dos mapas.
Uma amostra das informações dadas com o novo Óculos da Verdade (interface não oficial)
Sistema de mensagens (fora do estilo "balão de falas").
Balão de falas
Um exemplo melhor das mudanças de sprites de batalha(Esquerda: antes. Direita: depois)
Olha minha música aí! Aliás, tem umas 4 ou 5 músicas que já fiz junto com o Thomas-Senpai. Provavelmente, quando tiver tempo eu provavelmente vou colocar o resto no Soundcloud (ou não). E, por fim, UP NO PROJETO!
Recomendo muito jogarem este jogo, e finalmente, estou em uma equipe muito boa que me orgulho de trabalhar. Parabéns a todos que estão fazendo este jogo!
Olha minha música aí! Aliás, tem umas 4 ou 5 músicas que já fiz junto com o Thomas-Senpai. Provavelmente, quando tiver tempo eu provavelmente vou colocar o resto no Soundcloud (ou não). E, por fim, UP NO PROJETO!
Recomendo muito jogarem este jogo, e finalmente, estou em uma equipe muito boa que me orgulho de trabalhar. Parabéns a todos que estão fazendo este jogo!
Agradeço o up! Seria legal upar as outras músicas se tiver um tempinho sobrando!
Me deixa muito feliz saber que está gostando de estar na equipe tanto quanto estamos gostando de tê-lo conosco! :awesome:
ar7hur_1 comentou:
muito bom realmente atingiu AQUELE ponto em que a história e personagens realmente me fizeram gostar do segundo espectro continue assim
Mano ficou excelente o estilo de jogo, foge bem do herói do poder oculto super master mega gostosão que bate em todo mundo e salva o mundo. Cada personagem é único e bem detalhado (pelo menos no tópico) deu pra perceber que tu vai trabalhar muito em cada personagem, graficamente os personagens também são unicos e muito bem feitos, só não gostei dos fundos de batalha, e os monstros estão enormes, outra coisa que nunca gostei em dragon quest e mother, fora isso o game tá aparecendo bem complexo pela quantidade de cores, mas creio que será como pokemon onde é facil saber o tipo do monstro antes de atacar, pelas próprias cores do inimigo ou da aparência.
As músicas estão excelentes também, melhorou muito de uma pra outra.
Arruma também o face da menina colocando pedaços da roupa dela e do ombro, parece que a cabeça dela foi cortada nesse face. O ideal é desenhar pelo menos até pouco abaixo do ombro, se cortar aonde tu cortou fica feio igual quando cortam na altura da cintura, fica estranho.
Mano ficou excelente o estilo de jogo, foge bem do herói do poder oculto super master mega gostosão que bate em todo mundo e salva o mundo. Cada personagem é único e bem detalhado (pelo menos no tópico) deu pra perceber que tu vai trabalhar muito em cada personagem, graficamente os personagens também são unicos e muito bem feitos, só não gostei dos fundos de batalha, e os monstros estão enormes, outra coisa que nunca gostei em dragon quest e mother, fora isso o game tá aparecendo bem complexo pela quantidade de cores, mas creio que será como pokemon onde é facil saber o tipo do monstro antes de atacar, pelas próprias cores do inimigo ou da aparência.
As músicas estão excelentes também, melhorou muito de uma pra outra.
Arruma também o face da menina colocando pedaços da roupa dela e do ombro, parece que a cabeça dela foi cortada nesse face. O ideal é desenhar pelo menos até pouco abaixo do ombro, se cortar aonde tu cortou fica feio igual quando cortam na altura da cintura, fica estranho.
Fico feliz que tenha gostado! Sobre as faces, elas só mostram o rosto, e todos possuem esse estilo, então é só parar pra analisar num todo que não parece que está com a cabeça cortada.
Algumas alterações bem importantes foram feitas, para aqueles que ainda se importam com o game, aqui está o log com duas imagens! (Parece pouco mas essas imagens dizem muito :awesome
Log de Atualizações:
Todos os inimigos agora são jogáveis (através de um sistema de drops de almas).
O sistema de habilidades passivas voltou, agora aparentemente sem bugs.
É possível ter infinitas cópias de cada inimigo, cada um com sua própria xp, lv e equipamentos.
O storage de heróis foi removido.
Agora é possível administrar sua equipe ativa e reserva no próprio menu, e durante a batalha.
Houve um rebalanceamento dos inimigos (Para se adequarem tanto como inimigos quanto como aliados).
Algumas skills e status sofreram uma errata.
Foi adicionado um tutorial de comandos de batalha no inicio do jogo.
Leves alterações na forma no qual a história será contada estão em andamento.
Vagas para a equipe do jogo estão novamente abertas.
O que acham dessas novas atualizações? Comente qualquer feed ou dúvida! Logo estarei editando o tópico em si adicionando mais conteúdo e editando algumas outras coisas. EDIT: Edições feitas com sucesso.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.