Tudo faz parte de nossa história. Inclusive os erros. Não devemos querer mudá-los.
"Será uma jornada difícil, mas se fosse fácil não seria divertido."
var
é coisa do passado. Agora a gente chama o const
e o let
."" Quem aqui quer mistérios? Onde estão as lindas elfas de seios fartos?!"~Vici comentou:Seja bem-vindo a estas províncias, bravo aventureiro. Venha se juntar à nós, temos belas melodias para seus ouvidos, taverna com rum a vontade acompanhado de diversas aventuras e mistérios para desbravar.
CleanWater comentou:Cara, boa sorte no concurso!
Tá show de bola seu trailer! :awesome:
Meu cachorro também quer encontrar essas elfas em todo mapa xDRhit comentou:" Quem aqui quer mistérios? Onde estão as lindas elfas de seios fartos?!"~Vici comentou:Seja bem-vindo a estas províncias, bravo aventureiro. Venha se juntar à nós, temos belas melodias para seus ouvidos, taverna com rum a vontade acompanhado de diversas aventuras e mistérios para desbravar.
Mapeamento charmoso e chamativo. Trilha sonora muito linda. E história muito interessante.
O projeto me parece muito promissor.
Realmente muito lindo.
Só não entendi muito bem esse sistema de saves. É como se fosse capítulos que cada um tem que completar? Tipo, parte um personagem Glaudêncior, ae quando termina, pega o save e o outro jogador joga com o personagem da parte dois o Chulesvictor?
(nomes meramente comuns para heróis de rpg)
TsuYa comentou:Maninho seu projeto atualmente é meu preferido dos próximos que vão ser lançados, seu mapeamento é inspirador pra mim. Tem uma obra prima nas mãos.
Parabéns pela vitoria do projeto premiado do Centro, mereceu, na verdade todos os projetos tinha um nível muito alto. Sucesso e força pra tocar o Seven Souls, estou muito curioso pra ver esse sistema dos sete heróis em ação.
Abraço. o/
LucasRiot comentou:Que projeto lindo! Quero ver completo hein?
makergame2000 comentou:Adoro os mapas, muito bem mapeados