🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Sinfonia do Alvorecer

drakysm Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Let's JAM!
Juntou-se
08 de Março de 2019
Postagens
50
Bravecoins
187
Área
Composição Musical
Motor de jogo
Godot
Salve, salve, cidadãos condadenses! Como tens passado?

Venho visitá-los novamente em meses para lhes deixar uma amostra do que tenho trabalhado recentemente em meus estudos musicais.

A intenção por trás destas melodias era criar um cenário de combate bem animado mas com pausas no fluxo (tempo para os gladiadores se hidratarem, aliás, bebam água :okay:).
Utilizei também instrumentos portados de algumas soundfonts para trazer um aspecto mais retrô (embora não tanto), fugindo das orquestrações realistas e dos plugins que travam pc de pobre :v.

No mais, peço que aproveitem, se possível.
~Até breve!

Última edição:
Fala Drak!!

A composição ficou muito massa, mano.

O blend das soundfounts com os outros instrumentos (imagino que ou vsts ou sampleados) ficou bom demais!

Deu um ar bem original. Já ouvi outras músicas suas, então acho que nem todas tem essa característica de timbres -- mas a mistura caiu muito bem.

Dá uma assinatura sonora bem bacana! As outras composições do Álbum vão seguir o mesmo estilo?

Parabéns pelo trampo, bro! =)

plugin que trava pc é osso demais cara, quando eu boto um vital synth com umas 6 vozes simultâneas o pc quase explode

Fala, Caião! o/

Primeiramente, agradeço pelo comentário. xD
Te falar que botei o "Album" ali só pra seguir o padrão, huashash. Mas... quem sabe? Tenho bastante projetos inacabados que ainda pretendo finalizar (tipo, o suficiente para postar uma música nova toda semana por um bom tempo :v).
E sim! Se realmente houver um álbum ele certamente seguirá o mesmo rumo.

De todo modo, é certo que não tardarei a voltar para estas bandas de cá, portanto... See ya!

Voltar
Topo Inferior