🤔 Para Refletir
:
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
-
Samuel Augusto
Javascript está desativado. Para uma melhor experiência, por favor, habilite o javascript no seu navegador antes de prosseguir.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser .
Educativo Snatcher - O Ladrão de Dados
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Será que você consegue passar nesse teste de Matemática?
Ficha Técnica:
Autor: Ronaldo Rodrigues Bento
Engine usada: [RMVX Ace] - RPG Maker VX Ace
Gênero: [Quiz matemático, Puzzle, Educacional e Mistério]
Faixa Etária: Para maiores de 13 anos.
Design e Characters & Scenario: Ronaldo R. Bento
Roteiro original: Ronaldo R. Bento
Game Design: Ronaldo R. Bento
Level Design: Ronaldo R. Bento
Idioma: Português Brasileiro
Precisa de RTP? Não.
Tamanho : 20mb
História por trás do jogo
Game no formato de Quiz Matemático para o Desafio do jogo em um mapa só!
Regras: Criar um jogo em qualquer versão do RPG Maker usando apenas 1 mapa! Além disso, aquele que aceitar o desafio também só poderá usar 10 Switches, 10 Variáveis, 10 Eventos e 5 Eventos comuns! Esse desafio, evento ou mesmo concurso está sendo feito pelo Canal do Solon em parceria com o Condado Braveheart.
Snatcher é um tecnólogo que não possui um belo emprego que gostaria, contudo ele possui habilidades únicas como Hacker e acaba envolvendo com R.R.B – Escape Room, empresa de entretenimento criada pelo Professor Bento. Mas o que ele não sabia era que o Firewall é uma Inteligência Artificial que aplica um teste matemático como segurança dos dados da empresa.
Spin-Off do projeto Memórias - Escape Se Puder
10 Switches, 10 Variáveis, 10 Eventos e apenas 1 Eventos Comum
Agradecimentos:
Aos desenvolvedores do evento denominado TocaJam Slasher Movies 2023.
Ao desenvolvedor @DanTheLion .
Ao desenvolvedor @Paradiddle .
Ao desenvolvedor @Jazz (Caio Varalta).
Ao Canal Player Banzai.
Ao Canal do Solon.
Ao Canal Dr.X.G.B
Ao Canal_JPÃO
Ao Canal e PodCast Toca do Dragão.
Apenas jogador de games antigos da era 16bits
Joguei professor e das 10 questões levei 4 game over. Não adianta eu sei que é matemática básica e mesmo assim não rola pra mim. gostei da introdução e do fim
Spoiler: final
é uma cena pós crédito do Memórias ou um trailer do Memórias
, pois vc colocou no tópico que é spin-off e portanto não faz parte da cronologia, é isso jogo curto pra quem manja de matemática deve durar 5 minutos. Acho legal só não é pra mim.
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Valeu Administradores!
pois vc colocou no tópico que é spin-off e portanto não faz parte da cronologia, é isso jogo curto pra quem manja de matemática deve durar 5 minutos. Acho legal só não é pra mim.
fala Tales
@Shadow ! Sim aproveitei e criei um trailer do Memórias - Escape Se Puder. Abraço!