🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Sob o Criptar dos Ossos

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Bom, como errei a resposta acima, vou tentar de novo...

Unindo as respostas e seus contextos, segue relatório:

Primeiro: “A influência pareceu ter sido minha.”

Aconteceu não porque eu não consegui ser rápido o suficiente. Mas sim porque o que eu estava vendo não era o que eu pensava. Por isso, a influência pareceu ter sido minha, mas não foi. Minto. Talvez sendo um pouco mais rápido, eu poderia ter descoberto alguma coisa.

Segundo: “E isso não ocorreu com estas.”

Ao meu ver, a mesma coisa ocorreu com eles. Meu conhecimento era vasto, mas nem por isso consegui identificar do que se tratava. O que foi uma grande surpresa, porque havia o convívio, no mesmo ambiente, com um grupo grande de pessoas. E isso não ocorreu com estas.

Terceiro: “Vossa majestade confiou em mim.”

Vossa Majestade confiou em mim. Era meu dever. Notei algo estranho no organismo. Isso gerou um grande desconforto, dores fortes, e, como pude perceber, o óbito. O mais curioso é que sua família foi diagnosticada depois dele.

Quarto: ???

Quinto: “A confiança de Guillemot era espantosa.”

Mas agora sei a veracidade dos fatos. Ela ainda mateve guardado em seu diário pequenas quantidades que protegia num envelope entre as páginas. A confiança de Guillemot era espantosa. Andei isolado do mundo externo por todos esses anos, mas espero que agora façam mais pesquisas.

Mandei a ordem certa pro Mortopedista e recebei essas duas imagens:

falar.png
Alfabeto.png

Sou horrível com isso então espero que vocês resolvam ae.

A URL da imagem é essa.
Uma página supostamente em branco com um texto em comentário no HTML.

Eu não matei ninguém. Me deixaram aqui, sem saída, guardado a todo
momento, e todos com esse pensamento. Por sorte alguns poucos ainda
acreditaram na minha inocência, permitindo que eu pudesse
investigar. Será que o Rei Hamett realmente fez isso por maldade?
Não posso julgá-lo. Perder a família é algo muito sofrido.

[okay]Resposta: "Será que o Rei Hamett realmente fez isso por maldade?".[/okay]

Caraca, [member=1052]Kawthar[/member] !
Quanto você cobra para investigar algumas pessoas?
HAHAHAHAHAHA

Meus parabéns, de novo!
Eu nem sequer imagino como você fez pra traduzir a última imagem.

"Meu Canal" e "Minha Voz" foram solucionados. Muito bem!

Com este, temos o último relatório.

Espero que deem um jeito nela. Não se pode confiar mais no próprio conselho.
Mas o atual ainda era da época de Guillemot. Tereza é a mais jovem
entre eles, mas isso não significa muita coisa. Por mais que eu tenha
compreendido incorretamente o veneno como uma doença, isso não iria parar o tempo.
Não importa o que eu tivesse feito, a Rainha Lucy e o Príncipe Raymond
não teriam sobrevivido. A culpa é dela, afinal.

Resposta: "Não se pode confiar mais no próprio conselho."

Acabou. Este foi o último.

Agradeço imensamente pela ajuda de todos. Graças a vocês consegui passar minha mensagem, e agora o povo está sabendo do ocorrido. O público está pressionando a nobreza, e irão me permitir uma audiência, para que eu possa fornecer as provas, e provar minha inocência.

Se tudo der certo, Conselheira Tereza será condenada pelo assassinato da Rainha Lucy e do Príncipe Raymond, e pela tentativa de homicídio do Rei Hamett. O motivo pelo qual ela teria feito isso, ainda não está claro. Não sei se vão conseguir fazê-la confessar, mas... Pra mim não importa mais.

Espero ser colocado em liberdade em breve, sair desse cemitério maldito que passei tantos anos preso, e voltar a vender meus produtos.

Minha imensa gratidão a todos, novamente! Vocês salvaram a minha vida!

Finalização e Sorteios

Graças a vocês, o Mortopedista finalmente poderá ser libertado! Quem sabe ele não aparecerá de novo daqui há algum tempo, dessa vez livre leve e solto?

Sem mais delongas, os resultados dos sorteios foram...

Primeira Etapa

[member=2745]Eliyud[/member]

Segunda Etapa

[member=1052]Kawthar[/member] 

Participantes primeira etapa: Eliyud, Kawthar, drakysm
7Mgvcmm.png

Participantes segunda etapa: Eliyud, Kawthar, Caio Varalta
M3NiX2x.png

Os vencedores receberão as keys via MP em breve. Obrigado a todos por participarem!  :^-^:

Parabéns a todos os participantes, com um parabéns em especial à querida [member=1052]Kawthar[/member] , que teve um desempenho honorável.
Parabéns também à toda a equipe, por ter realizado mais um evento incrível, principalmente pela qualidade do mesmo.

Estou ansioso pelo próximo!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior