Quid ita serius?
Bom, como errei a resposta acima, vou tentar de novo...
Unindo as respostas e seus contextos, segue relatório:
Unindo as respostas e seus contextos, segue relatório:
Primeiro: A influência pareceu ter sido minha.
Aconteceu não porque eu não consegui ser rápido o suficiente. Mas sim porque o que eu estava vendo não era o que eu pensava. Por isso, a influência pareceu ter sido minha, mas não foi. Minto. Talvez sendo um pouco mais rápido, eu poderia ter descoberto alguma coisa.
Segundo: E isso não ocorreu com estas.
Ao meu ver, a mesma coisa ocorreu com eles. Meu conhecimento era vasto, mas nem por isso consegui identificar do que se tratava. O que foi uma grande surpresa, porque havia o convívio, no mesmo ambiente, com um grupo grande de pessoas. E isso não ocorreu com estas.
Terceiro: Vossa majestade confiou em mim.
Vossa Majestade confiou em mim. Era meu dever. Notei algo estranho no organismo. Isso gerou um grande desconforto, dores fortes, e, como pude perceber, o óbito. O mais curioso é que sua família foi diagnosticada depois dele.
Quarto: ???
Quinto: A confiança de Guillemot era espantosa.
Mas agora sei a veracidade dos fatos. Ela ainda mateve guardado em seu diário pequenas quantidades que protegia num envelope entre as páginas. A confiança de Guillemot era espantosa. Andei isolado do mundo externo por todos esses anos, mas espero que agora façam mais pesquisas.