🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Sony não irá participar da E3 deste ano de 2020!

Jully Anne Feminino

A união não produz somente açúcar!
Membro
Membro
"Open Your Mind!"
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
1.050
Bravecoins
1.036
c6tVQkT.jpg

A exemplo do que já aconteceu na edição do ano passado de um dos mais conhecidos eventos sobre games do mundo, a E3 (ou Entertainment Software Association), este novamente não contará com a presença da gigante SONY que, embora tenha o seu mais novo console a caminho (o Playstation 5) e promete causar um grande impacto no mercado atual, não tem demonstrado interesse em seguir divulgando seus trabalhos na tão aclamada feira anual de games...
Vejam a notícia completa postada no site Kotaku e deixem suas opiniões a respeito deste caso que, pelo visto, pode se tornar uma tendência.
 
Tira um pouco da graça :(

Essas E3 de lançamentos de console sempre provocaram fervorosos debates. Era um cabo de guerra entre Sony e Microsoft (e no fim das contas não dava pra concluir nada pelas apresentações apenas. Embora eu me recorde que a necessidade do Xbox One de sempre estar conectado à internet tivesse torcido o nariz de muitos consumidores), e, se não frutífero, era, pelo menos, divertido  xD .

Imagino que a Microsoft vai abusar da falta de concorrência. Eles também parecem interessados em construir uma plataforma maior no PC, o que acaba chamando outro público para a apresentação deles. Além do que, relançaram Halo para PC, então definitivamente há aí um interesse. Tem tudo pra ser um espetáculo gigantesco.

Espero que a Sony aguente o tranco! Apesar de todos os pesares, ainda sou muito parcial à ela. Não só belos belíssimos exclusivos, mas pela política com o consumidor, também. Aguardemos!
 
[member=2924]Jovee[/member]
Concordo contigo e, francamente, acho que esse tipo de atitude é um balde de água fria e que a Sony, como pode ser visto na matéria que originou este tópico, provavelmente não terá muito o que apresentar além do PS5 (que por si só já é algo muito impactante) e focará em alguma forma de divulgar seus produtos sem a necessidade de se expor desnecessariamente.
Sabe-se lá o que ocorre nos bastidores desses eventos né? É bem possível que fatos ocultos ao público possam ter sido cruciais para tal decisão. É esperar para ver os próximos capítulos.
 
Francamente essa ja era uma atitude que esperava (e acredito que isso só tente a se proliferar) as empresas de vídeo games hoje não estão encontrando tanta relevância em eventos como a E3 onde elas precisam correrem com anúncios e lançamentos de jogos para anunciarem para seus consoles. Onde também são obrigados a trabalharem a todo vapor em seus jogos. Hoje a industria vê mais comodidade em anunciar seus lançamentos nas datas que quiserem, como é o caso da Nintendo Direct que faz muito bem esse papel, já que ela tem muitas franquias pela qual trabalhar além de que que buscar anúncios de third parties
 
Voltar
Topo Inferior