Bem, estou sorteando 1 faixa musical que será composta por mim para representar a trilha sonora de seu projeto atual(uso no main menu ou em teaser trailers, por exemplo) ou algum tema musical específico de algum personagem.
Gostaria de salientar algumas coisas:
Basta comentar com um número entre 1 e 99 aqui neste tópico :Okay_fix:
O sorteio será realizado e apresentado no dia 27/01/2018
Boa sorte à todos :XD:
EDIT:
O resultado foi 51, número escolhido pelo participante [member=1013]Zaggojhon[/member] :Okay_fix:
Parabéns. Você acabou de ganhar uma trilha sonora para seu projeto :XD:
Mas nosso sorteio não para por aí. Mas...por que? :Ahn:
Bem, você pode optar por doar a sua trilha a um dos colegas :bebado: almas:
Se decidir fazer uma doação, basta marcar o colega aqui e deixar uma mensagem carinhosa para ele. Caso queira deixar para uma próxima oportunidade de presentear, basta me enviar uma mensagem privada para negociarmos os termos de produção da trilha :Okay_fix:
ATENÇÃO:
Eu realmente fiquei muito contente com a participação de vocês, então irei sortear mais 2 números hoje, dia 22/01/2018, e o resultado será postado até ás 23h59[size=8pt](caso não ocorra nenhum imprevisto).
[/size]
PS.: Estou gravando a tela de todas as etapas de sorteio e enviando à staff para comprovar a autenticidade do mesmo
Gostaria de salientar algumas coisas:
- A faixa poderá ter a duração máxima de 5 minutos
- Detalhes sobre a produção serão discutidos particularmente
- Alguns parâmetros de produção estarão fora de cogitação. Tire dúvidas via MP antes de participar
- Os direitos de uso da trilha serão seus, podendo atribuir licenças, distribuir, editar, manipular, vender, usar de forma livre ou comercial, mas com os devidos créditos à mim, sendo que é dispensável me notificar. Use e abuse.
Basta comentar com um número entre 1 e 99 aqui neste tópico :Okay_fix:
O sorteio será realizado e apresentado no dia 27/01/2018
Boa sorte à todos :XD:
EDIT:
O resultado foi 51, número escolhido pelo participante [member=1013]Zaggojhon[/member] :Okay_fix:
Parabéns. Você acabou de ganhar uma trilha sonora para seu projeto :XD:
Mas nosso sorteio não para por aí. Mas...por que? :Ahn:
Bem, você pode optar por doar a sua trilha a um dos colegas :bebado: almas:
Se decidir fazer uma doação, basta marcar o colega aqui e deixar uma mensagem carinhosa para ele. Caso queira deixar para uma próxima oportunidade de presentear, basta me enviar uma mensagem privada para negociarmos os termos de produção da trilha :Okay_fix:
ATENÇÃO:
Eu realmente fiquei muito contente com a participação de vocês, então irei sortear mais 2 números hoje, dia 22/01/2018, e o resultado será postado até ás 23h59[size=8pt](caso não ocorra nenhum imprevisto).
[/size]
1. Os participantes finalistas tem direito à 1 trilha sonora apenas. Caso o número sorteado se repita e seja igual ao de qualquer participante finalista, o mesmo não terá direito à outras trilhas. Iremos reiniciar o sorteio e prosseguir até que algum outro número que esteja participando seja sorteado.
2. Lembrando quê, a prioridade de produção é do participante que ganhou a rodada principal, então peço paciência em relação a produção, afinal todos temos vida social, então tenham discernimento, por gentileza almas: :bjos:
2. Lembrando quê, a prioridade de produção é do participante que ganhou a rodada principal, então peço paciência em relação a produção, afinal todos temos vida social, então tenham discernimento, por gentileza almas: :bjos:
PS.: Estou gravando a tela de todas as etapas de sorteio e enviando à staff para comprovar a autenticidade do mesmo