🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Sorteio de uma Trilha Sonora exclusiva para seu projeto

Caramba...quanta gente  :o: Coloquei uma data longa pois imaginei que poucos se interessariam  :^^':

Pet comentou:
Um sorteio muito original! Parabéns [member=1777]Sir Lobø[/member]

Obrigado, [member=506]Pet[/member]  :XD: Virão mais

Vythar comentou:
Bem, eu queria escolher o número 69, mas como já escolheram, que tal ir de 4?

( ?° ?? ?°)

[member=1591]Vythar[/member], só irei comentar esta mensagem subliminar, sarcástica e com duplo-sentido porque >>> ( ?° ?? ?°)
(Deixo para interpretações alheias  :-_-:)

Bem, estou pensando em adiantar o sorteio, para não prolongar por demasiado e as chances de cada um serem maiores e honestas :Palmas:

Não se preocupem. Haverá novos sorteios em breve :Okay_fix: Muitos, aliás

Estarei fechando o sorteio ás 23h59 de hoje. Aproveitem  :bebado: :likeasir: :XD:

Holy shit, que ironia heehaha

Bom, achei muito vacilo ficar com esse prêmio quando tem membro que precisa. Então vou usar o recurso que o [member=1777]Sir Lobø[/member] colocou no tópico:

Bem, você pode optar por doar a sua trilha a um dos colegas
Se decidir fazer uma doação, basta marcar o colega aqui e deixar uma mensagem carinhosa para ele.

Vou pular a parte da mensagem carinhosa, mas vou deixar o prêmio para o [member=1591]Vythar[/member]. Sei que ele tava precisando de uma música tema pro jogo dele  :Plano:
Agora você pode parar de me pedir o seu jogo vai ter música de title finalmente e.e

Obrigado [member=1013]Zaggojhon[/member] pelo presente e [member=1777]Sir Lobø[/member] pelo sorteio, não se preocupe Zaggo, agora vou ficar um tempo sem te perturbar, ta na hora de perturbar o Lobø

SORTEIO SURPRESA
2 PRÊMIOS EXTRAS

Os números sorteados foram:
9 da participante [member=162]NineK[/member]
15 do participante [member=1820]Caster[/member]

Parabéns. Vocês podem escolher reclamar a trilha ou fazer uma doação para algum amigo que participou deste sorteio(desde que o mesmo não tenha sido sorteado ou agraciado com o prêmio).

ZPt1dhd.jpg

[/td

CutphbK.jpg

[redalert]Double Post Autorizado[/redalert]​

Olha só, quanta gente alegre e musical  :Okay_fix: :XD:

Bem, o pessoal gostou tanto que haverá OUTRO SORTEIO de 1 TRILHA para vocês, meus caros  :awesome:

Mas caramba...o sorteio não acaba?  :Ahn: Ora, quer que acabemos com tudo?  :badboy: Hunf!

Hehehe, brincadeiras à parte, nós iremos ter um novo sorteio no dia 27/01/2018, onde o Sr. [member=1013]Zaggojhon[/member] também irá presentear vocês e ficará incumbido do sorteio e da produção da trilha :bebado: :Palmas:

Boa Sorte!

Vythar comentou:
HAHA, esse eu poderei participar? kkk

Desculpe a imensa demora. Infelizmente, é só para os membros que ainda não receberão prêmios, caro [member=1591]Vythar[/member]

Bom,o sorteio estava marcado para HOJE, dia 27/01/2018, e deu 36!

RFcUXC1.png

Parabéns [member=1236]IronDoll[/member], a Srta. acaba de ganhar uma trilha sonora exclusiva  :Plano: que será composta pelo Sr. [member=1013]Zaggojhon[/member]  :Okay_fix:​

C8Ra6eU.png

Hahaha, perdão pela minha "ganância".

Parabéns por vencer o sorteio, [member=1236]IronDoll[/member]

Wow eu nunca pensei que venceria :ksksks: :ksksks:  :ksksks:
Eu não tenho um projeto concreto ainda, mas tenho idéias e acho um honra ter uma música de um membro talentoso do condado.

Melhor notícia da noite.  :Kawai_Desu:

IronDoll comentou:
Wow eu nunca pensei que venceria :ksksks: :ksksks:  :ksksks:
Eu não tenho um projeto concreto ainda, mas tenho idéias e acho um honra ter uma música de um membro talentoso do condado.

Melhor notícia da noite.  :Kawai_Desu:

Parabéns, [member=1236]IronDoll[/member]. Você tem opção de doar a sua trilha para alguém que participou(e que ainda não ganhou) ou poderá reclamar o prêmio a hora que desejar.

Um abraço  :Okay_fix:

Vythar comentou:
Hahaha, perdão pela minha "ganância".

Parabéns por vencer o sorteio, [member=1236]IronDoll[/member]

Sem problemas, caro ,Vythar  :XD:

[member=1236]IronDoll[/member]
Parabéns :3
(sorry a demora pra responder)

É só me mandar uma MP com a música que deseja, referências, etcétera e tal :)

Gostaria de informar que irei doar meu prêmio. Quem estiver precisando, por favor, entrar em contato :3

PS: Eu jurava que tinha avisado aqui, sorry DDD:

EDIT:

Doarei meu prêmio a [member=1898]Kitsunee[/member]. Desejo sucesso no seu jogo Project Tokyo, jovem! :Beijinho2:

NineK comentou:
Gostaria de informar que irei doar meu prêmio. Quem estiver precisando, por favor, entrar em contato :3

PS: Eu jurava que tinha avisado aqui, sorry DDD:

EDIT:

Doarei meu prêmio a [member=1898]Kitsunee[/member]. Desejo sucesso no seu jogo Project Tokyo, jovem! :Beijinho2:

Basta [member=1898]Kitsunee[/member]  me contactar via Discord: Sir Lobo#1377. Leia as especificações e regras para fazer o pedido.

Voltar
Topo Inferior