🤔 Para Refletir :
""Mais vale um na mão... a não ser que você tenha o talento ambidestra, dai vale mais ter dois machados nas mãos, assim dá ataque duplo.""
- Ricky O Bardo

Sperboy Adventure (GameJam)

FryzZ

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Abril de 2017
Postagens
11
Bravecoins
0
1662.png

Nome do criador: Abyzz Games
Gênero: Survivor Educativo  / Sidescroller
Data de inicialização: 21/04/2017
Data de Término: 23/04/2017
Engine: RPG Maker MV
Escopo do Projeto: FREE
Lingua: Inglês (us)
Classificação:
ratingsymbol_t.png

[size=14pt]Introdução:
: Esse jogo foi feito basicamente por mim e por um colega (muito talentoso no pixel art) com ajudinha musical do nosso professor durante um evento interno da nossa faculdade para o GameJam Ludum Dare #38, tema 'Small World', tivemos apenas 48 horas para cria-lo praticamente do zero, eu fiz questão de usar o RPG Maker em detrimento ao Unity ou GameMaker por razões pessoais e passionais kkk, bom o jogo tem alguns bugs e tá bem porcamente otimizado (laga em pcs low end ou sem processador no minimo dual core), além de ser curtinho, mas serviu ao propósito e pudemos aprender e praticar bastante, a seguir ficam algumas imagens e os links para download/web play!

ALEM DISSO!

A votação do Ludum Dare #38 acontecerá nesta Sexta dia 28/04! e gostaria de contar com o apoio de nossa comunidade para ao menos deixar o like na post do jogo na página deles, pra quem não sabe Ludum Dare é um GameJam tradicional com mais de 15 anos que já deu vida a games como Titan Souls, Evoland, Please don't touch anything, etc... todos na steam! ficaria realmente feliz de ter esse apoio e tenho certeza que faremos bem para levar a comunidade Maker e Indie Brasileira ainda mais longe!

LINKS:

Post e página da LudumDare (GameJam) contendo todas as infos e Links do projeto: https://ldjam.com/events/ludum-dare/38/sperboy-adventure

Download e Play na GameJolt (direto): http://gamejolt.com/games/sperboy/251984

OBRIGADO! E CONTO COM QUEM PUDER!

1665.png

(obs: o jogo não possui nada agressivo, desrespeitoso, graficamente apelativo ou sugestivo perjorativamente, jogue tranquilo!)
[/size]

Aqui abriu, mas os recursos são muito pesados o que torna o carregamento é muito demorado.
Também o jogo não se encaixa no IFRAME do GameJolt perdendo parte do rodapé.

Voltar
Topo Inferior