🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Arcade Sperm Race - corridas completamente malucas de espermatozoides (Android)

jonhisking

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Setembro de 2026
Postagens
2
Bravecoins
11
E aí, pessoal!

Trago aqui o Sperm Race, um jogo mobile pra Android bem maluco: você controla espermatozoides em 4 modos diferentes - corrida, esquiva, sabotagem entre rivais e sobrevivência de 90 segundos. É tão bizarro quanto parece, mas viciante.

• 4 modos: Aventura, Corridas, Derby e Sobrevivência
  • 120 fases
  • Grátis, partidas rápidas pra jogar em qualquer intervalo

Vídeo de gameplay:

Download na Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spermrace.game

Feedback (bom ou ruim) é sempre bem-vindo, valeu por ler!

Por que lançou gratuito esse jogo?
Bom eu vi aqui o video do jogo e achei bem legal, no começo as fases são bem simples para aprender as mecanicas e depois vão ficando bem desafiadoras, achei fantástico, parabéns pelo projeto, graficamente ele não é muito bonito mas pelo proposta se encaixa bem.

Olá Rafael, muito obrigado pelo retorno!
Esse é o primeiro jogo que eu lanço, então preferi mantê-lo totalmente gratuito e monetizar só com anúncios. Meu objetivo agora é que o máximo de gente experimente e me diga o que achou - cobrar por um primeiro projeto me pareceria cedo demais.
Fico feliz que a curva de dificuldade tenha funcionado - foi justamente o que eu mais ajustei: as primeiras fases servem para aprender o controle e depois a coisa aperta.
E você tem razão sobre os gráficos. Fiz tudo sozinho, então priorizei o "feel" do movimento em vez do visual. Se o jogo pegar, pretendo voltar e melhorar essa parte.
Valeu mesmo pelo comentário!

Voltar
Superior Inferior