🤔 Para Refletir :
"Um artista precisa somente de duas coisas: Honestidade e fé."
- Carlos Davilla

Sua primeira vez foi com...

Cara, rsrsrs, vou denunciar a idade agora!

Minha primeira vez foi com um jogo parecido com isso aqui:

atari-laser-blast.jpg

Atari: Laser Bast
 
O primeiro jogo que joguei foi o Sonic the Hedgehog para o Master System. Foi bem difícil redescobrir esse jogo, porque quando maioria fala do Sonic "Clássico", se referem à versão de 16 bits do Mega Drive (Genesis), e não à de 8 bits do Master System.


Eu lembro que o meu Master System já vinha com o Sonic na memória, para jogá-lo era preciso iniciar o console sem nenhum cartucho inserido.

PRINT.png

Engraçado como naquela época eu me incomodava com o controle "retangular", cujas quinas "pontudas" machucavam às mãos após certo tempo de jogatina, mas hoje esta se tornou uma memória bastante nostálgica.
 
Nunca soube ao certo qual jogo exatamente eu joguei pela primeira vez na minha vida. Mas sei que foi num Super Nintendo da minha irmã e PROVAVELMENTE foi jogando um jogo do Super Mario All Stars que tinhamos, que foi a primeiro jogo que tive acesso mas não tenho uma memória guardada da primeira vez.
O jogo em específico não sei dizer, mas pra ampliar minha chance de acerto foi nesse cartucho do All Stars a minha primeira jogatina por volta dos meus 3 ou 4 anos de idade.

maxresdefault.jpg
 
Voltar
Topo Inferior