🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Sugestão de Evento: Workshop

DadoCWB Masculino

Duque
Membro
Membro
"Esto no me gusta"
Juntou-se
02 de Setembro de 2018
Postagens
726
Bravecoins
1.846
Na última semana passei 3 dias dedicados à Game JAM promovida pelo fórum centro RPG MAKER. Foi uma experiência muito boa, apesar de não ter conseguido concluir o projeto ao qual me dediquei naquele momento o fato de me sentir como parte de algo do qual outras pessoas estavam participando ao mesmo tempo foi muito bom.

Pensando nisso, e também um pouco para movimentar as coisas aqui no condado eu gostaria de sugerir um evento no qual pudessemos compartilhar e apreciar um pouco da experiência de cada um visto que existem muitas pessoas talentosas e prestativas nessa comunidade e ao mesmo tempo percebo muita gente nova chegando ou voltando a "ativa".

Minha ideia seria que quem quiser/puder criasse um tutorial ou vídeo-tutorial e disponibilizasse em uma agenda determinada para o evento. Claro que precisaria que a admisnitração do fórum se envolvesse e organizasse isso. Mas isso só seria viável desde que houvessem pessoas interessadas em participar.

Opa, e aí @DadoCWB !! Beleza?
Já estou conversando com a staff acerca da possibilidade de fazermos um evento com esse nicho!
Muito obrigado pela sugestão! Quando um membro mostra interesse em um evento já temos motivos o suficiente pra acreditar que muitos outros também participariam!

Valeu, um abraço!

Eu ouvi um chamado de longe... Nos sonhos mais profundos... a palavra toma forma.... está vindo... está vindo... JAM!!!!!!!

Voltar
Topo Inferior