🤔 Para Refletir : "No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira." - DanTheLion

Sugestão - Mudar o comportamento do "Mensagens Recentes"

Kaw

Membro Membro
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!
Postagens
620
Bravecoins
193
5ybj9vU.png

Atualmente o Mensagens Recentes realmente mostra as mensagens recentes, todas elas em ordem de tempo (que foi enviada), mesmo que as ultimas 6 (total) sejam do mesmo tópico. Acho esse comportamento meio ruim já que quando surge um tópico quente ele toma todo o espaço do Mensagens Recentes. Acho que um melhor comportamento seria mostrar a ultima mensagem (mais recente) POR tópico, sendo assim seriam sempre 6 tópicos diferentes sendo listado, cada um com sua mensagem mais recente linkada.

Sei que existe o botão de Mensagens Não Lidas mas a praticidade do Mensagens Recentes se perde ao ter que recorrer à isso.
 
[member=1052]Kawthar[/member]
Antigamente já era desse jeito que você sugeriu, mas com a mudança pro tema novo resolvemos experimentar esse outro comportamento pra tentar dar um pouco mais de destaque a tópicos quentes. Um dos empecilhos é justamente isso que você apontou, a seção pode ficar "tomada" apenas por um tópico e afundar os outros rapidamente.

Acho que uma alternativa interessante seria manter o sistema antigo, mas mostrar de alguma maneira o número de novas mensagens naquele tópico no dia atual, algo mais ou menos assim:

FliHEyn.png

 
Lord Wallace comentou:
[member=1052]Kawthar[/member]
Antigamente já era desse jeito que você sugeriu, mas com a mudança pro tema novo resolvemos experimentar esse outro comportamento pra tentar dar um pouco mais de destaque a tópicos quentes. Um dos empecilhos é justamente isso que você apontou, a seção pode ficar "tomada" apenas por um tópico e afundar os outros rapidamente.

Acho que uma alternativa interessante seria manter o sistema antigo, mas mostrar de alguma maneira o número de novas mensagens naquele tópico no dia atual, algo mais ou menos assim:

FliHEyn.png
Sim, ou a adição de uma tag (ícone) pra tópicos quentes (um padrão clássico de fóruns, na verdade).
 
A sugestão do Lord Wallace complementa bem a sugestão do Kawthar. Uma tag para "QUENTE" ou a quantidade de mensagens novas daria a mesma relevância que esse sistema atual está dando e não causaria esse "flood"!
 
Voltar
Topo