🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Super RPG Land!

Von'Daft

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
8
Bravecoins
22

Seja um Herói!
Ou algo do gênero... DE NOVO!

logo_3x.png

Controle um grupo de heróis em uma terra misteriosa em busca do que todo herói mais deseja:
OURO! FAMA! XP! LOOT! SUPER LOOT!

Derrote inimigos, complete missões, explore masmorras e todo aquele "blá blá blá" que todo RPG tem... Mas... SUPER!

• Monte seu grupo! Faça suas Builds!
  • Exploração de mapa estilo tabuleiro!
  • Dungeons 3D! No Game Boy! Isso é tão legal!
  • Gameplay em Mundo Aberto!
  • Gosta de Nostalgia? Um RPG Old School no estilo Game Boy Clássico!
screenshot01.png

screenshot02.png
screenshot03.png
screenshot04.png
screenshot05.png
screenshot06.png
screenshot07.png

Que tipo de aventuras Super RPG Land trará pra você? Só você pode descobrir!

PLAY NOW!!
icon.png

Super RPG Land foi desenvolvido para #GBJAM8.
  • Inspirado em jogos clássicos de Game Boy como Super Mario Land, Final Fantasy Legends, Lufia e alguns elementos de humor, RPGs de Mesa e J-RPGs.
  • A ideia era criar um RPG rápido e divertido de jogar, simples mas com conteúdo. Todos os sistemas, sprites e jogabilidade foram feitos com o máximo de fidelidade às limitações do Gameboy Original, com algumas melhorias, aliadas à ideia de um labirinto 3D renderizado em tempo real, inspirado em jogos como Faceball 3D, X e Tyrannosaurus Tex.

Comandos:

• Setas : Movimento
  • Z ou Espaço - Confirmar, Ação (Botão A)
  • X ou ESC - Cancelar, Voltar (Botão B)

E novamente surge um trabalho de encher os olhos aqui no Condado gente, vocês estão bem inspirados hahahá!, inclusive, vale a pena elogiar os responsáveis pela GBJAM, a proposta é muito interessante e criativa.
A opção de jogar via Browser funciona muito bem e o game realmente te leva ao passado, parece que você está jogando os primeiros títulos de séries consagradas como PoKémon e Dragon Quest, com todos os mesmos recursos técnicos disponíveis na época (que é a proposta da JAM e foi feita com maestria).
Dei uma breve olhada no Twitter e pude reparar que é possível jogar o game em um Game Boy Advance original, isso procede? Caso sim, é possível jogar no primeiro modelo do Game Boy também? Ou a limitação de hardware do aparelho impossibilita isso?
Sem mais delongas, belíssimo trabalho @Sleepwalking Helicopter!

Cara... gostei disso. RPG na prgada OSR. Adoro jogod q são objetivos em sua proposta .... Uma ótima surpresa para jogar!

Dei uma breve olhada no Twitter e pude reparar que é possível jogar o game em um Game Boy Advance original, isso procede?
Bem, aquela foto foi uma brincadeira mesmo, para divulgação. Muitos desenvolvedores que me conhecem sabem da minha paixão pelo Game Boy e eu fiz aquela foto montando uma Rom com Screenshots do jogo, só para brincadeira mesmo. Mas quem sabe no futuro, temos uma Engine exclusiva para jogos de GB para ser lançada e eu ando estudando ela em alguns aspectos, pode ser que realmente role um Super RPG Land no console.

E obrigado pelos elogios, significa muito para mim. <3

- Eu sou suspeito para falar a respeito desse estilo gráfico, cresci jogando Game Boy, amo de paixão, ainda tenho meu Game Boy Pocket e tenho um GB Boy Color, que é um clone de Game Boy Color e eu adoro, teu jogo é visualmente impactante, a ideia simples cativa e o fato de poder ser jogador diretamente no navegador ajuda muito na diversão, já que não precisa baixar nem nada. Parabéns pelo game,

Você conhece ou já ouviu falar no GBStudio? Dá uma olhada nele depois.
Agora, se você deseja fazer uma engine ainda mais topzera, a comunidade agradece hehe

Você conhece ou já ouviu falar no GBStudio? Dá uma olhada nele depois.
Agora, se você deseja fazer uma engine ainda mais topzera, a comunidade agradece hehe
- Ah sim conheço sim, eu a tenho comigo... pretendo produzir algumas brincadeiras com ela, pois achei muito interessante...

Eu derrotei o Alpha Wolf, o índio Tempest alguma coisa e o Slime gigante. Além disso fui no dungeon à oeste e venci a Wrath. E agora, o que faço no jogo para prosseguir a aventura? Tem uns mercenários que me impedem de ir a uma torre à leste e tb não tenho acesso ä duas casinhas no mapa. O que fazer nesse ponto? Tem uma nova missão na cidade, acho que um chefe goblin. Mas e dungeon, tem como acessar mais algum?

Voltar
Topo Inferior