Eu nunca estou satisfeito com as coisas que eu faço. O Zika já foi refeito do zero, pelo menos umas cinco vezes.
Eu estou satisfeito com o jogo atual?
Não.
Apesar de tudo, mesmo vendo defeitos em vários lados, prometi nunca mais refazer o jogo, tanto para terminar logo, receber feedback, mas também, porque eu tenho outras ideias tão grandes como esse projeto, e quero poder fazer elas um dia.
Mas isso de ser exigente comigo mesmo não é algo necessariamente ruim, me ajudou muito. E acredito que todos remakes que fiz do jogo, apenas fizeram ele melhor. Segue um video de como ele era no inicio de sua dev.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=FTCMuDIECgI[/youtube]
Sinceramente? Uma bosta. As musicas não eram originais, e os gráficos e a jogabilidade eram extremamente ruins. Eu não sabia nada de pixel art antes de mexer com esse projeto. Comecei a aprender apenas para fazer ele. Não é perfeita, mas acho que é aceitável. Musicas eu tento criar algo desde 2015, mas seriamente só comecei a fazer para o Zika, também.
Mas isso gerou outro problema. Conforme eu fazia o projeto, mais de musica e pixel art eu aprendia ( e continuo até hoje ), o que fez eu olhar o que eu fiz antes com desaprovação, e então refazia tudo do zero. Isso aconteceu umas 3 vezes já com o projeto já em pixel art e musicas originais.