🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

TasKnight

Resque Masculino

Coração Valente
Programação
Programação
Juntou-se
03 de Agosto de 2016
Postagens
1.248
Bravecoins
307

TasKnight

Informações

TasKnight é um RPG Online, onde você batalha com monstros, ganha novos itens e se diverte com outros jogadores.

Desenvolvido por: Resque
Data de Criação: 25/09/2020
Gênero: MMO RPG

Engine: Navegador Web

Enredo

O jogo se passa em Corberg, a mais recente cidade conquistada pelas tropas de Aliann Trammell (atual governador da Cidade). A sua população nativa fugiu ao saber que os militares estavam vindo, deixando a cidade completamente vazia, sem dinheiro, comida ou esperança. Não é possível entender a cultura dessa população, o que se sabe é que eles viviam da caça e coleta das florestas que envolvem a cidade. Os militares estão restaurando a cidade abandonada e você precisa ajudar nessa missão.

Jogabilidade
​

- Sistema de Batalha: Lute contra vários monstros diferentes;
- Sistema de lugares: Escolha o local onde quer batalhar. Cada local tem os seus monstros específicos;
- Sistema de dinheiro: Ganhe moedas de ouro como recompensa de batalhas;
- Sistema de Ranking: O jogador com mais ouro recebe automaticamente uma armadura de ouro com bônus incríveis;
- Sistema de Missões: Agora é possível ganhar Ouro em troca de itens solicitados.

Cada semana um sistema novo é lançado. Vou atualizar esse tópico sempre que uma novidade sair :D
​

Mídia

RSZrYw9.png

EXS5wlY.png

MKVeO2G.png

J8vEZzM.png

cPbnIUr.png

LVUbKtk.png

OPdi4WJ.png

O9dWfcx.png

Acesso

https://www.tasknight.com

Créditos

Resque

​

Última edição:
Resque, você é o bichão memo, em doido?

FANTÁSTICO. Estou fazendo meu cadastro ainda hoje, e vou ressuscitar minhas práticas com o Pomodoro.

Novamente, parabéns pela ideia e execução do projeto. Concebeu lindamente e está SHOW DE BOLA.

E obrigado por incorporar uma utilidade secundária/primária no jogo (o pomodoro) que vai ajudar muitas pessoas por aí.

=D

Resque, testei o jogo e achei DEZ.

Toda a estrutura do site/jogo é bem clean, e ele é bem direto. Funciona basicamente como um timer gamificado.

É interessante porque é mais interessante jogá-lo do que utilizar um timer para contar o tempo, ou outros sites pomodoros.

Achei bacana a implementação do sistema de missões.

É um belo desafio gamificar um projeto pomodoro, de uma forma que não atrapalhe o foco dos jogadores, auehauehaue. Você conseguiu!

Parabéns pelo projeto de novo, e boa sorte com o desenvolvimento dele. =)

Resque, testei o jogo e achei DEZ.

Toda a estrutura do site/jogo é bem clean, e ele é bem direto. Funciona basicamente como um timer gamificado.

É interessante porque é mais interessante jogá-lo do que utilizar um timer para contar o tempo, ou outros sites pomodoros.

Achei bacana a implementação do sistema de missões.

É um belo desafio gamificar um projeto pomodoro, de uma forma que não atrapalhe o foco dos jogadores, auehauehaue. Você conseguiu!

Parabéns pelo projeto de novo, e boa sorte com o desenvolvimento dele. =)

Muito Obrigado @Caio Varalta !!

A técnica Pomodoro sempre me ajudou muito! Além disso, eu sempre quis criar o meu mundo, e essa foi a forma que encontrei para justar as duas coisas.

Ainda tenho muitas coisas para implementar no TasKnight, é um projeto bem ambicioso e que estou muito feliz por ele ter dado certo, cada dia estamos com mais jogadores. É muito gratificante para mim poder ajudar as pessoas de alguma forma.

Em breve teremos mais novidades, valeeeeu!

- Atualização #2

Nova classe, Magos!

Vfe7w0N.png

​

Para se tornar um poderoso mago, você precisa comprar o Pergaminho de Troca de Classe na Loja dos Magos na cidade de Corberg.

gNpRPFa.png

​

Reformulação de layout e novas imagens dos heróis e monstros:

xbU7Do2.png

​

Olhaaaaaaaa só que maneiro! Parabéns @Resque muito bacana! :3

e vou ressuscitar minhas práticas com o Pomodoro

Pomodoro Tech é muito massa né. Achei uma ideia muito legal, gostei do visual simples e to vendo que ele melhorou bastante!

Olhaaaaaaaa só que maneiro! Parabéns @Resque muito bacana! :3
Pomodoro Tech é muito massa né. Achei uma ideia muito legal, gostei do visual simples e to vendo que ele melhorou bastante!

Muito obrigado!

Preciso atualizar o tópico, a plataforma passou por remodelações, e a pedido da comunidade, deixamos de ser um Pomodoro com temática RPG para ser um jogo FULL RPG.

Em breve posto novidades.

- Atualização #5

Na atualização de hoje implementamos com sucesso o grande sistema de XP!!

O level de cada usuário será baseado na quantidade de monstros que foram derrotados a partir de agora.

Cada monstro da uma quantidade de XP fixa, quanto mais forte o monstro, mais XP ele da.

Você pode conferir a XP de cada monstro na tela de batalha:

t4maYRL.png

​

Ainda na tela de batalha, também é possível conferir o seu level atual e a porcentagem atingida para chegar ao próximo level:

nXkb3p9.png

​

A tela de TOP Level foi alterada, exibindo os jogadores que tem mais XP (maior level). A listagem também foi atualizada para exibir os 10 primeiros com level mais alto, além de exibir a arma equipada de cada jogador (caso exista):

YVI6QYW.png

​

Com a nova forma de contagem de level, todos os jogadores voltaram para o level 1, e como incentivo, a XP está sendo recebida em dobro e ficará assim até o dia 27/06, garanta a sua posição!

E não para por aí!

Foram feitos rebalanceamentos nas classes:

- Soldados ganham +5 de HP por level;
- Magos ganham +2 de HP por level;
- Arqueiros ganham +3 de HP por level.

Além disso:

Todos os jogadores ganham +1 ponto de fadiga por level!!! Quanto maior o seu level for, mais você pode batalhar!!

# Tópico principal atualizado \o\

Ho-ho...
Acho que precisamos fazer uma matéria sobre esse projeto no futuro X3
Testei um pouco e achei bem simples de jogar, as coisas estão funcionando muito bem. Quando me deparei com a tela de "inscreva-se para coletar sua recompensa" eu jurava que apareceria uma propagando de cursos online em seguida, sorte que não teve nada disso hahahá!
Parabéns @Resque, é bom saber que continua firme e forte na ativa!

Obrigado Jully!!

Que bom que gostou do jogo, o projeto está bem gostoso de trabalhar.

Estou conseguindo me dedicar todos os dias, colocando cada vez mais funcionalidades e deixando as existentes melhores. Estou bem feliz com isso!

Logo quero ver um projeto sem também G.G

Olá pessoal!

É com grande alegria que anunciamos o nosso novo sistema de habilidades!
Cada classe tem a sua habilidade única, sejam elas para ataque ou proteção.

Todas são invocadas automaticamente em batalha com a porcentagem de chance variando entre as habilidades.

8PdyREU.png

Cavaleiros (*novo nome da classe Soldado)
Aparar Golpe: Ao ser atacado, você tem 30% de chance bloquear um ataque físico.
S_Dagger05.png

Magos
Miragem das Trevas: Ao receber um ataque, tem 15% chance de criar um clone das trevas que é atacado fisicamente ou magicamente pelo oponente em seu lugar.
S_Buff07.png

Arqueiros
Pontaria Certeira: Ao atacar, você tem 30% de chance de acertar um alvo vital causando dano crítico.

S_Bow06.png

As habilidades aparecem abaixo dos seus equipamentos na tela de batalha e ao passar o mouse em cima (ou apertar com o dedo no celular) a descrição aparece:

xyWASRC.png

Além disso, o log de batalha foi melhorado!

As mensagens que não faziam sentido foram removidas, e a cada ação são exibidos os ícones de arma principal, esquiva ou skill!

ykRFjkl.png

E não para por aí!!
Continuamos com o balanceamento entre monstros e jogadores para deixar as coisas ainda mais atrativas:

- Cavaleiros ganham 15 pontos de vida a cada level;
- Magos ganham 0.5 pontos de vida a cada level;
- Arqueiros ganham 10 pontos de vidas a cada level.

Nos próximos dias teremos mais novidades!
Lembrando que estamos com XP dobrada até o dia 27/06 por conta do nosso novo sistema de XP.

Fiquem ligados!

Olá pessoal!

Na atualização de hoje tenho grandes novidades!

Fiquei sabendo que o Alfaiate da cidade de Corbeg está precisando de tecidos para a alta demanda de novatos na cidade. Igual as ervas, você poderá entregar os tecidos várias vezes, em uma missão recorrente:

EM5gLYk.png

​

Além das moedas de Ouro, o Alfaiate da cidade irá reconhecer a sua coragem e te dar 7000 de XP a cada vez que você entregar os tecidos para ele!

gzb3xCS.png

​

Mas não pense que será fácil, para conseguir os tecidos você terá que enfrentar nada mais, nada menos do que FANTASMAS!!

17GaZnI.png

​

Os fantasmas habitam o Cemitério da Cidade, caso não tenha medo, é só ir lá!

PztNefm.png

​

Além disso, fizemos melhorias na usabilidade de trabalhos, para que a tela não seja totalmente recarregada, assim como foi feito com as tarefas no começo da semana.

PmiYVLA.png

​

E para combinar com a melhoria nos trabalhos, o mesmo modelo foi aplicado para as funcionalidades da loja compra/venda, assim vocês vão ser uma experiência melhor na venda e na compra de itens:

UPo8Yhx.png

​

Achou que parava por ai? ACHOU ERRADO!

Caso você seja um Mago, aqui vai uma missão especial para você!

X7wbxkx.png

​

Em breve teremos mais missões de classes para Soldados e Arqueiros.

E finalmente para fechar com chave de ouro, Está habilitada XP dobrada durante esse fim de semana inteiro!!!

Em breve teremos mais novidades, fiquem ligados!

Atualização semanal Sistema PVP!

a6dXIVJ.png

zoOiFBD.png

​

Novidades:
- O jogador com mais vitórias (Líder do Coliseu) ganha o título de Gladiador, recebendo o bônus de +10 de ataque em batalhas contra monstros e jogadores e aparecerá no conselho da cidade.
- Regras de batalhas adicionadas na Arena Coliseu
- Exibição da quantidade de ouro do jogador em cima dos locais de batalha

Balanceamento:
- Cobrança do custo de viagem por batalha (e não apenas ao trocar de mapa)
- Diminuição do custo de viagem entre mapas
- Jogador com level mais alto começa atacando no Coliseu

Correções:
- Jogadores da sala de espera no coliseu agora ganham pontos de vitória ao vencer um atacante
- Ajuste na imagem de arma dos defensores na Arena Coliseu (antes estava aparecendo a imagem usada por monstros)

Voltar
Superior Inferior