🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

TasKnight

Olá pessoal! Como estão vocês?

Na atualização de hoje temos uma missão nova! Derrote os Demônios!


zDllLKm.png


uVzRsKG.png


Além disso, melhorias foram feitas na jogabilidade, sendo elas:

- Remoção de pagamento de viagem por batalha;
- Trabalhos por tempo;
- Assassinos disponíveis para membros VIP!

Ainda essa semana teremos novidades, fiquem ligados!
 

eEdIx4l.png


Olá pessoal!

Na atualização de hoje temos grandes novidades!

Nos últimos meses recebi mensagem de alguns jogadores informando que o tesouro da cidade estava zerado, e vocês estão certos! Fomos roubados!!!

A terrível Assassina Emilia roubou todo o ouro da nossa cidade, precisamos recuperar antes que seja tarde.

A recompensa da missão é um novo item "Baú da Ganância", que quando consumido da para o jogador um dos itens raros da lista abaixo de forma aleatória:

C_Hat02.png
1x Chapéu do Conjurador
I_Scroll02.png
1x Pergaminho do Arqueiro
W_Bow06.png
1x Arco Demoníaco
A_Armour03.png
1x Armadura Dourada
I_GoldCoin.png
20x Moedas de Ouro
P_Pink07.png
20x Elixir da Vitalidade

E não para por aí!

Fizemos o lançamento de mais uma classe, os Assassinos!!

Já está disponível na loja vip o pergaminho para utilizar essa classe e desfrutar de todos os equipamentos da mortalidade.


z1mGsv9.png

EvVADqu.png

R1ZDdZS.png

GEj4n3G.png


Tá pensando que acabou??

Ainda não!!

Nessa atualização ajustamos todas as missões que estavam com a quantidade de itens divergentes, além de adicionar o contador de minutos / segundos nos trabalhos, agora não precisa mais recarregar a página!!


E como de costume, XP em dobro até o final do feriado!!!
 
Última edição:
Olá Galera!!

Na atualização de hoje temos grandes novidades!

A primeira delas é uma nova missão para vocês se divertirem enquanto coletam Conchas!
Como recompensa, vocês vão receber um Capacete Reforçado que equipa em todas as classes e da +8 de defesa (maior bônus para capacetes atualmente)

ievb4aU.png


Os Caracóis Gigantes são encontrados no novo mapa (Floresta das Fadas):


m3ZnXjw.png


Além disso, tivemos melhorias em nosso sistema de PVP, agora ao entrar no TOP level, você automaticamente cadastrado na Arena Coliseu!!


1UhsRLj.png


Regras do Coliseu:

- Para duelar na arena PVP você precisa estar na lista do TOP 10 Level;
- Ao entrar para o TOP Level, você automaticamente estará cadastrado no Coliseu.

Efeitos do Torneio:
- O jogador que tiver maior level ataca primeiro;
- Caso você ganhe o duelo, ficará com metade das moedas de ouro do perdedor;
- Caso você seja derrotado, metade das suas moedas de ouro vão para o ganhador.

Combatentes:
- Os oponentes que estão cadastrados são escolhidos randomicamente;
- As classes "Assassino" podem virar um "Mestre Assassino" em um TOP separado

[!]Importante: O ouro realmente sai da conta do perdedor e é transferido para o vencedor.

E por falar em TOP level, agora os Assassinos receberam um TOP único, lidere o Ranking dos Assassinos e se tone um Mestre Assassino!


7iIZPsh.png


O Mestre Assasino também ganhou um posto no Conselho da Cidade de Corberg, a final, quem mais sabe de tudo que acontece nessa cidade?


OPee1dH.png


E para não perder o costume. XP dobrada durante a semana inteira!
 
Olá pessoal! Como estão vocês?

Na atualização de hoje temos grandes novidades!!

Atendendo os pedidos de missões recorrentes, na atualização de hoje criamos uma nova! Cuidado, Piratas!!


ZE6SF2Z.png


GNglA3T.png


A missão é recorrente e por isso pode ser feita várias e a cada conclusão você receberá os prêmios de 3000 de XP e o Baú da Ganância que ao ser utilizado você ganha um item raro randomicamente:

C_Hat02.png
1x Chapéu do Conjurador
I_Scroll02.png
1x Pergaminho do Arqueiro
W_Bow06.png
1x Arco Demoníaco
A_Armour03.png
1x Armadura Dourada
I_GoldCoin.png
20x Moedas de Ouro
P_Pink07.png
20x Elixir da Vitalidade

Para obter as Chaves Enferrujadas, você terá que derrotar os Piratas que estão invadindo as Docas!!


f9bp9YD.png


Durante essa semana teremos uma nova loja temporária com itens exclusivos, corra pois eles são estão disponíveis essa semana!!


yCZUYNR.png


E para que todos consigam aproveitar os itens semanais, está liberado o desconto de 30% em TODOS os nossos pacotes VIPs!

E não para por aí!

Agora os membros TOP Level não são cadastrados automaticamente no PVP, mas sim os TOP PVP!! Agora a batalha vai ficar cada vez mas emocionante!!
 
Olá pessoal!

Na atualização de hoje temos um grande sistema que foi muito pedido por vocês, seja bem-vindo Sistema de Refinamento!


0meKy4H.png



O ferreiro pode ser encontrado na lista de estabelecimentos da cidade de Corberg na página da cidade:


bO8Yapc.png


Os itens refinados ficam com a informação [+refino] na frente do nome, a descrição do ATK não muda, mas o calculo do bônus é adicionado nas batalhas e na informação de combate do seu personagem.


yFqS1Ym.png


Atualmente o ferreiro da cidade só refina Armas, em breve teremos o refinamento de armaduras também, assim que descobrimos um minério certo para isso.

[Alerta!!] Verifique com muito cuidado a tabela de porcentagem de chance de refino dos itens, pois uma vez quebrado o item some para sempre (mesmo sendo VIP). A Staff não devolve nenhum item quebrado ou vendido por engano pelo jogador.

Além disso a nossa loja semanal foi atualizada com um novo item! Aproveitem pois é só até o dia 10/10/2021.


6spgj9K.png


Também liberamos nessa atualização o acesso ao nosso servidor no Discord que foi reformulado, você pode acessar clicando no ícone em destaque que aparece em todas as páginas.

E não para por aí, o desconto de 30% em todos os nossos planos voltou! Aproveite!!

Semana que vem teremos mais novidades, assim como vocês notaram, as atualizações estão se tornando maiores, então o dia oficial de atualização passa de sexta-feira para Domingo.

Obrigado a todos e até mais!!​
 
Acho que estou precisando voltar para aproveitar todas as novidades desse seu projeto maravilhoso, hein?! QUANTA coisa nova desde a última vez que joguei! Cara, parabéns DEMAIS por dar prosseguimento e não parar! Quero ver ainda mais coisas pra fazer nessa lindeza! ❤
 
Xuxu do céu, só tenho elogios pro seu joguinho!
Nossa, estou viciada nele, socorro! Bwahahaha.
A mecânica é bem simples, o que é ótimo para uma pessoa como eu, e ele não é exatamente competitivo então é bem gostosinho de jogar como uma jogadora casual :3
Dá pra ver que tudo nele foi muito bem pensado, tá de parabéns viu?
Continue com o seu maravilhoso trabalho e não perco por esperar por mais!

Tudo de bom pra ti, beijos beijos~



────༻/ᐠ。ꞈ。ᐟ\༺────
࿉இ‧藤代家‧⋟༊
ᓚᘏᗢ
 
Aproveitando o bonde do evento que acabara de iniciar esta semana, AMANHÃ às 18:30, farei uma live jogando as missões extras do evento em TasKnight. Vou transmitir nas 3 plataformas do canal: YouTube, Twitch e Trovo.
E também tem promoção lá, hein pessoal! Não percam que a oportunidade é única!

Espero todos vocês lá! ❤
 
Olá pessoal, quanto tempo que não passo por aqui *-*, como vocês estão???

Na atualização de hoje temos grandes melhorias de usabilidades, balanceamento, correções de erros, novidades e muito mais!!

Novidades
- Jogadores que utilizam arma com refinamento +10 tem o nome em destaque
- Todas as armas com refinamento +10 adicionam a habilidade “Ataque Violento” no personagem: 30% de chance de causar o dobro de dano
- Novo slot para equipamentos do tipo anéis, agora é possível equipar um anel e um colar ao mesmo tempo

Melhorias
- Aumento da quantidade de Elixir dada para membros onde o Clã está em 1º posição em ao menos 1 cidade: de 10x → 50x Elixir
- Aumento na premiação de Jogadores que estão na 1º posição: de 20x Diamantes → 900x Diamantes e 300x Elixir → 500x Elixir.
- Melhoria na explicação das regras e premiações do Coliseu (PVP) na própria página do Coliseu

Balanceamento
- Aumento na % de chance de ativação da habilidade "Ataque Violento" de 5% → 30%
- Remoção da % de ATK da habilidade de Clã “Donos da Cidade”

Correções

- Ajuste do item "Baú de Ouro" que estava dando uma quantidade de ouro diferente da informada
- A pontuação do PVP ao virar o mês não estava sendo exibida
- Ajustes gerais de segurança e AntiBot

Importante
- Loja temporária atualizada, itens disponíveis só até a próxima semana!
- Lembrando que hoje ao virar do dia (00:00 horas de segunda-feira) o Coliseu é resetado e as premiações individuais e de Clã são dadas

Até logo pessoal!


E as melhorias não param por ai, bem-vindos PIRATAS!!!


Venha conferir no link abaixo:
 
Olá pessoal!!!

Na atualização de hoje temos grandes novidades dentro do jogo, início do Evento de Páscoa e muito mais!!


Pets NFT

Captura_de_tela_de_2022-04-10_18-57-14.png



Novidades:

  • Criação do sistema de Pets NFT, com ele é possível comprar e vender Pets;
  • Criação do Token (S2X), que pode ser utilizado para trocar por coisas do mundo real (Vale Presente Steam);
  • Token S2X é obtido alimentando seus Pets;
  • Criação da Blockchain para armazenamento de Token/NFT;
  • Evento de Páscoa com x2 de XP para TODOS os jogadores até o próximo Domingo (jogadores VIP ganham XP x4);
  • Nova missão de Páscoa com um baú cheio de brindes (Inclusive Pets);
  • Jogadores que ficarem com o Lvl maior que 500 até o final do evento ganharão um prêmio surpresa.
Para mais informações, acesse o nosso site:

 
Novidades:

  • Criação do sistema de Pets NFT, com ele é possível comprar e vender Pets;
  • Criação do Token (S2X), que pode ser utilizado para trocar por coisas do mundo real (Vale Presente Steam);
  • Token S2X é obtido alimentando seus Pets;
  • Criação da Blockchain para armazenamento de Token/NFT;
  • Evento de Páscoa com x2 de XP para TODOS os jogadores até o próximo Domingo (jogadores VIP ganham XP x4);
  • Nova missão de Páscoa com um baú cheio de brindes (Inclusive Pets);
  • Jogadores que ficarem com o Lvl maior que 500 até o final do evento ganharão um prêmio surpresa.

Opa! As atualizações prometem! Estou jogando e fortalecendo o meu personagem, logo vou poder lutar no "coliseu"!
Uma dica para atualizações futuras. Dentro do jogo, eu sempre tenho que clicar 1 vez para as lutas. Isso as vezes pode ser meio tedioso, quando eu tenho por exemplo, mais de 20 de energia, significa que tenho que clicar tantas vezes que o jogo me pergunta se eu não sou um robô... Teria como implementar um sistema de escolher quantas vezes eu quero batalhar naquela mesma área contra os monstros?

No mais, parabéns pelo seu projeto! Vou me informar mais sobre os NFT e Tokens. Abraço!
 
Opa! As atualizações prometem! Estou jogando e fortalecendo o meu personagem, logo vou poder lutar no "coliseu"!
Uma dica para atualizações futuras. Dentro do jogo, eu sempre tenho que clicar 1 vez para as lutas. Isso as vezes pode ser meio tedioso, quando eu tenho por exemplo, mais de 20 de energia, significa que tenho que clicar tantas vezes que o jogo me pergunta se eu não sou um robô... Teria como implementar um sistema de escolher quantas vezes eu quero batalhar naquela mesma área contra os monstros?

No mais, parabéns pelo seu projeto! Vou me informar mais sobre os NFT e Tokens. Abraço!

Olá Aleth!!

Fico muito feliz em saber que está gostando do game e das atualizações!!

Sobre a batalha em lote, é algo que muitos jogadores me pedem, para implementar isso preciso mexer nas entranhas do game, mas é algo que estou levando em consideração.

Valeeeu!
 
Olá pessoal!!

Tempos que não passo por aqui, o projeto TasKnight tem evoluído muito nesses últimos anos ficando cada vez maior.

Segue abaixo o vídeo de gameplay do nosso parceiro o Venom:


Só bora!!​
 
Voltar
Topo