🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Templo de Aurora (UMBRA - Original Score)

Zaggojhon Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Dezembro de 2016
Postagens
347
Bravecoins
187
Olá Galera \o/
Venho mostrar pra vocês uma faixa do jogo UMBRA - SOUL GUARDIAN, desenvolvido pelo Ângelo Nobre e Vagner Kohai.
A trilha sonora estava sendo composta pelo Víctor Soares, mas contratempos fizeram com que ele tivesse que abandonar o projeto.
E para honrar o belíssimo trabalho que ele estava fazendo, estou fazendo meu melhor (até pra não decepcionar os já antigos fãs do jogo)

Agora, escutem uma das faixas da gameplay. Um templo em ruínas que guarda um vilão um tanto macabro: Hammer Demon!
O templo é infestado de Orcs Guardiões que não vão facilitar a vida da jovem umbra ;)

[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/templo-de-aurora[/soundcloud]

Abraçaço \o/

Hey, ora ora! Olha quem esta aqui, esta traindo o Centro não é mesmo Zaggo? Tô vendo isso meu caro ¬¬
E essa música me lembrou de algo bem peculiar, uma certa música que você me prometeu no Natal do ano Passado, e até hoje não me deu de presente... Mas pode ficar tranquilo, não precisa faze-la mais, ultimamente nem ando mexendo no  meu projeto.

Em relação a música, gostei,  é  simplesmente fantastico. Em relação a esse projeto, fiquei curioso, ele já esta completo? Se não, mal posso esperar para joga-lo.
  É esta música está...

approved-stamp-picture-id476390173

Ps: Ignora isso que eu falei de você estar traindo o Centro, agora que fui ver que você também criou um post da música lá :p

Caramba... Se o jogo estiver saindo com a mesma
qualidade, vai ser um jogo "monstro" mesmo. Está
incrível mesmo.

Seria a música tema do jogo? Eu dei uma espiada
lá no facebook, na página do projeto, e parece que
está muito bem estruturado. Parabéns pela música
e pelo projeto também.

São gráficos criados por vocês mesmos?

Fico muito feliz que curtiu a trilha e o projeto. Tudo no jogo é criação nossa. O responsável pela arte é o vagner Kohai.

Que música linda, não esperava menos do Sr. Zigzagon, combinou perfeitamente com essa atmosfera desse lindo jogo do nosso amigo Angelo, que já tive o prazer de jogar :)

Valeu galera! hehe
Em breve posto as outras faixas do projeto!
Estou me dedicando pra fazer algo muito bom com essa trilha, então, aguardem que vem coisa boa por aí hehehe

Um abraço o/

Voltar
Topo Inferior