🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Tentando dar uma Animada na [BRAVEFEST]

InterPlay Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
229
Bravecoins
576
Contexto:
Um cowboy, vestido com chapéu branco, sobretudo branco, calças pretas e botas pretas chega no Condado com seu maquinário steampunk e barulhento que se transforma no meio da praça central da cidade. O que antes parecia um veículo cheio de ferragens, engrenagens e fumaça saindo, agora se torna um palco cheio de luzes. Ao soltar de fumaça branca sobre o palco, aparece o sujeito com pose de cowboy segurando algo em sua mão que fazia o volume de sua voz ficar muito mais alto que o comum.

- Olá e olá, cidadãos e cidadoas do Condado Braveheart! :Gamers_Rise_Up:

Aquilo, a principio, assustou os cidadãos, mas logo a curiosidade começou a substituir o medo e, aos poucos, as pessoas foram se aproximando para ver do que se tratava.

- Eu sou o InterPlay e venho apresentar a vocês uma das minha melhores composições!
Na verdade não foi eu quem compôs, mas eu fiz o mashup.
Inclusive, abaixo tem uma screenshot de como ficou a área de trabalho do FL Studio enquanto eu produzia a bendita!
latest mashup.png
A mistura de músicas que vocês ouvem foi totalmente produzida por mim!

Oq? Oq vc disse? :?

"Não me parece uma mistura de músicas" - vcs dizem? Exatamente! Esse é o objetivo no mashup: fazer com que não pareça um mashup, mas sim uma música única!
E, pelo visto, parece que eu consegui, não é mesmo! Bom, mas agora vou deixar vocês ouvirem o restante da música e espero que gostem.

Bom... Eu, sinceramente, não acho que ela esteja elegível como uma música para uma festa como a que eu penso que a Bravefest seja, mas... Eu pensei que talvez estivessem precisando dar uma animada na festa. Então é isso! Fiquem com a música!

[EDIT] Só fui ver agora que tinha que ser um trabalho feito após a data da publicação oficial da Bravefest. Então música atualizada para a que fiz ontem. xD Foi mal. Agora tá certo.

Última edição:
Eu não vi qual foi a outra, mas gostei bastante dessa.
Baladinha Bravefest pros aventureiros relaxarem depois do dia de compras na feira de relíquias.

Apesar de ter uma pegada eletrônica, passou muito um ritmo de pessoas dançando numa feira steampunk.
Muito bom!

- Dá uma olhada, Gimble, o primeiro a se apresentar no palco é um cowboy!
- Yee-haw! O que será que esse cowboy terá para nós?
...​
- Uau, essa a música foi muito irada, não achou, Gamble?
- Sim, mas... não é bem... de festival... não acha?
- Bom, isso talvez, mas olhe o quão animada a galera ficou! Acho que o mashup ficou maneiro.
- Isso é verdade, Gamble, por isso o nosso veredito será:

SATISFATÓRIO!

Voltar
Topo Inferior