- Juntou-se
- 16 de Agosto de 2020
- Postagens
- 375
- Bravecoins
- 991
- Área
- Pintura Digital
- Motor de jogo
- RPG Maker MZ
Eae Neobit beleza mano
.
Passando aqui para falar o que achei do game
.
Primeiramente meus parabéns por produzir um ótimo game nesse curto período de tempo. No começo do game nos é apresentado um mundo novo, que com certos códigos se é possível realizar muitas ações.
Gostei bastante dessa interação de cenário e jogador, mas principalmente da quebra da 4 parede quando códigos são apresentados na pasta do game
.
A jogabilidade do jogo ficou excepcional me dando liberdade para passar as fases de várias formas possíveis, seguindo ou não as formas que o jogo impõe.
Os gráficos do game ficaram ótimos retratando o exemplo de como uma pixel art deve ser feita e o level design ficou muito legal também
.
Eu espero que faça uma continuação com várias fases vai ficar daora.
.Passando aqui para falar o que achei do game
.Primeiramente meus parabéns por produzir um ótimo game nesse curto período de tempo. No começo do game nos é apresentado um mundo novo, que com certos códigos se é possível realizar muitas ações.
Gostei bastante dessa interação de cenário e jogador, mas principalmente da quebra da 4 parede quando códigos são apresentados na pasta do game
.A jogabilidade do jogo ficou excepcional me dando liberdade para passar as fases de várias formas possíveis, seguindo ou não as formas que o jogo impõe.
Os gráficos do game ficaram ótimos retratando o exemplo de como uma pixel art deve ser feita e o level design ficou muito legal também
.Eu espero que faça uma continuação com várias fases vai ficar daora.