Desenvolvedor FullStack
Dr.Xamã © 2018-2019, Todos os direitos reservados.
Até o momento ainda não fiz um tipo de roteiro contendo alguma historia, estou preparando o jogo com um mundo cheio de diálogos e momentos, acredito que o estilo padrão de historia não estará presente em The Bargainer.Cristiano Sword comentou:Achei a premissa bacana, gosto bastante de simuladores.
Ter uma rota aberta deixa os jogadores mais livres.
Terá alguma história linear junto? Tipo Haverst Moon?
Obrigado, estou gostando do resultado do design das janelas. Eu estava pensando em como fazer um estilo igual os jogos da nova geração, porem tive que adaptar o design para o Maker, pelo visto está funcionando como o esperado. Espero vosso comentário em updates futuros.Lord Wallace comentou:Tô gostando de ver o progresso na interface - tá bem clean e elegante! Continua mandando screens e updates sobre os sistemas :Okay_fix:
Os sistemas estão sendo feitos aos poucos, as ideias ainda estão sendo aprimoradas, pois o jogo está com todos os sistemas unidos, dessa forma nem um fica sem uso e isso torna o jogo dinâmico e realista, cada detalhe faz diferença de fato. Espero vossa analise referente a demo. Respondendo vossa questão, ainda não tenho o sistema de rotas feito e por isso nada está definido, mas vossa ideia será analisada e posteriormente respondida em jogo.Hizashi_Brum comentou:O projeto está muito interessante Doutor. Este estilo de jogo sempre rende várias horas de diversão. No game haverão mercadores concorrentes na disputa pelas rotas de comércio? Pois isto deixaria cada negociação mais interessante, pois um deslize e o jogador perde fama para os concorrentes. Está tudo muito bem apresentado, aguardarei a DEMO para testar