🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

The Bargainer

GRUCKS ABOUT

Atualizei o tópico com informações sobre os Grucks, isso pode ajudar em suas negociações.

daVM1BS.png

OS GRUCKS
daVM1BS.png

[imgleft]https://i.imgur.com/YFcgBtu.png[/imgleft]
Um Gruck pode ser considerado um adorador de seu mestre, popularmente conhecidos como "BlaBlaBlaMeuMestre". Não são muito bons em negociações, porque não gostam de falar qualquer coisa que não seja de seu mestre.

[imgright]https://i.imgur.com/CxMhkiE.png[/imgright]
Os Grucks são de Gruth um planeta bem próximo da terra. Esses seres vieram a milhões de anos com a expansão da raça humana, eles não tinham o que fazer no planeta deles e foram em busca de algo que pudesse atribuir um dever em suas vidas, os vendedores viram nos Grucks uma oportunidade de fazer mais dinheiro sem ter que negociar. Ao longo do tempo vendedores foram criando lojas e colocando os Grucks para vender os produtos e negociar, mas o dialogo com um Gruck é bem difícil, mas não existe servente mais fiel do que eles, você pode deixar suas mercadorias com eles a vida toda que nunca lhe roubara uma só batata.

Excelente ideia caro colega, original e
inovador.

Vejo ai, uma mistura de: estratégia, simulação,
RPG e aventura (de repente, até um puzzle).

Será on-line? Mundo aberto?

Aguardando novidades.

Parabéns e boa sorte!!!

Don Mariachi comentou:
Excelente ideia caro colega, original e
inovador.

Vejo ai, uma mistura de: estratégia, simulação,
RPG e aventura (de repente, até um puzzle).

Será on-line? Mundo aberto?

Aguardando novidades.

Parabéns e boa sorte!!!
Obrigado! O jogo terá a liberdade de andar pelos mapas e não pretendo criar um modo online, quero focar no mundo offline e deixa-lo bem divertido. Mas quem sabe em um futuro o game não ganhe uma versão online.

LIVE DE DESENVOLVIMENTO #1

Criando a janela de exibição das missões diárias.

[youtube]https://youtu.be/VUWPXkR41f0[/youtube]​

Novo sistema de menu e o sistema de loja atualizado.

VENDEDORES FABRICAM ITENS

Agora os vendedores conseguem fabricar itens. Cada item tem sua dificuldade de fabricação e alguns itens por serem raros, não podem ser fabricados. Ao entrar em uma loja olhe se o vendedor está lá, caso ele não esteja, você já sabe, ele está trabalhando.

CxIN3mH.png
FKPXYFz.png

DadoCWB comentou:
Tem alguma previsão de quando saíra a demo? Estou bastante curioso....
Eu até tinha dado uma data para uma demo, mas conversando com um amigo desenvolvedor, o mesmo me disse que uma demo é quando já temos o produto pronto, por isso é um 'demonstração'. Acabei retirando a data da demo e agora estou trabalhando para ter um Alpha Beta, que geralmente é fechado para a equipe(que eu não tenho), mas irei liberar quando tiver conteúdo jogável.

- Respondendo de forma resumida a vossa indagação, não, não tenho uma data para lançar uma demo.

SISTEMA DE HABILIDADES

Foi feito um balanceamento no percentual de ganho de vantagem e fama em todas as habilidades. Agora o sistema mostra o ganho de Exp. e o ganho de nível das habilidades.

88rR7Mk.png
3ZsWNQo.png
GEfWCCB.png
MBQffOP.png
NWQBAm3.png

A ideia é bem bacana, man! Eu fico curioso em ver o resultado disso tudo! Vou aguardar ansioso por uma demo! o/

Voltar
Topo Inferior