🤔 Para Refletir :
"No alto daquela ideia, plantei um projeto de jogo. A empolgação da ideia bate, o fracasso da ideia cheira."
- DanTheLion

The Cangaceiro Who Died

El Mirador Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Novembro de 2020
Postagens
4
Bravecoins
14
cover.jpg

THE CANGACEIRO WHO DIED

Desenvolvido por: Jorge Silva
Data de Lançamento: 09/03/2020
Gênero: Third person shooter arcade
Engine: Blender game engine

SOBRE O GAME

10.jpg

The Cangaceiro who died é um shooter em terceira pessoa estilo arcade.

Cangaceiros são pistoleiros e que na história brasileira são retratados como bandidos e heróis.

Enfrente hordas de inimigos conhecidos como corpo seco, fantasma do folclore brasileiro que parecem zumbis.

E cuidado eles podem matar você com apenas um toque.

JOGABILIDADE

3.jpg

Jogabilidade frenética onde é preciso derrotar 300 inimigos que brotam de todos os lados. Cuidado, um acerto e você morre.

Sistema de ranking a cada vez que você morre ou se conseguir vencer o desafio.

Movimente-se com setas do teclado (W,S,A e D), controle a câmera com mouse, e atire com botão esquerdo do mouse.

Quando as balas acabarem, é preciso fugir e esperar a recarga.

Cada inimigo morto adiciona 1 segundo ao tempo de jogo.

Os inimigos maiores dão mais pontos mas são mais resistentes para morrer.

8.jpg

TRAILER

TRAILER DO GAME

DOWNLOAD

THE CANGACEIRO WHO DIED

Boa tarde galera. Venho publicar meu primeiro game. Eu demorei para publicar aqui pois acreditava que o Condado era apenas para jogos de rpg maker. Faz tempo que eu não visitava aqui. Bom espero que gostem. E se alguém conseguir fazer final comentem ae como foi. Obrigado pela oportunidade.

Boa tarde galera. Venho publicar meu primeiro game. Eu demorei para publicar aqui pois acreditava que o Condado era apenas para jogos de rpg maker. Faz tempo que eu não visitava aqui. Bom espero que gostem. E se alguém conseguir fazer final comentem ae como foi. Obrigado pela oportunidade.
Até poucos anos atrás era apenas de RPG Maker mesmo, mas a realidade hoje é outra e aceitamos qualquer engine precisamos deixar isso mais fácil de demonstrar, entrará para a nossa listinha de atualizações X3.
Sobre o game, fiquei surpresa, ele é bem divertido e desafiador, com comandos simples e funcionais, mas uma coisa que me incomodou muito foi o fato de algumas hordas de inimigos simplesmente darem respawn em "pontos cegos" enquanto eu esquivava, geralmente nas costas do personagem, o que ocasionou muitas mortes "baratas" sabe? Ainda mais levando em conta que o game é 1 hit kill.
Mas esse protagonista é muito carismático e direto ao ponto com frases bem características como "Morre, cabra da peste!" hahahá!
Futuramente, você pretende atualizar esse game ou lançar uma nova versão? A ideia é muito boa viu?

Muito obrigado pelo feedback. Eu demorei 7 meses para criar o game. E não tive muitos testers para me dizer o que poderia ser feito de melhor. Este foi o primeiro game que consegui finalizar. A ideia dos respawn era para gerar uma sensação de sempre olhar para todos os lados. Eles são randomicos mas pelo visto parecem ter ocasionado alguma frustração no gameplay. Eu não pretendo por enquanto lançar atualização dele. Estou tentando criar um novo game. O problema é tempo rsrsrs. Mais uma vez muito obrigado pelo feedback. Tente fazer final. Tem uma cut scene hahaha.

Tente postar seus trabalhos por aqui para receber mais feedbacks, este The Cangaceiro Who Died mesmo, está muito bom, ainda mais levando em consideração que você fez ele sozinho.
Irei me esforçar mais para ver essa cut scene, o jogo é bem desafiador mas não chega a ser injusto hahahá!

Tem vez que consigo finalizar ele de primeira. Mas outras eu até desisto hauaha. Muito obrigado mais uma vez pelo apoio. Quando tiver alguma coisa do game novo eu posto sim.

Voltar
Topo Inferior