🤔 Para Refletir : "As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela." - Yonori Akari

The Secret´s Still Here (DEMO Atualizada 20/6)

The Secret´s Still Here (DEMO Atualizada 20/6)
Membro Membro
Postagens
64
Bravecoins
346

The Secret´s Still Here

Desenvolvido por: Rodolfo Vieira (Tribrougames)
Data de Criação: +/- 01/01/2020
Gênero: RPG (Sci-fi)
Engine: RPG Maker MZ

Sinopse: O protagonista é um Android recém despertado do seu sistema de hibernação, o qual é alvo das forças do Imperador Kraviano, Órigon, um governante de outro planeta que decide absorver todas as habilidades do nosso herói para rastrear seu arc planeta rival, Zillion, aquele que desapareceu da Galáxia Pégaso durante a Guerra Galáctica.

--------------------------------------------------------------------------------------

Página Youtube: Página Instagram: Rodolfo VP (@thesecretsstillhere) • Instagram photos and videos



Download: Game Jolt - Games for the love of it


--------------------------------------------------------------------------
Última Versão Atualizada dia 20/06/22​
 

Anexos

  • NOBUHIKOMod.png
    NOBUHIKOMod.png
    331,1 KB · Visualizações: 105
  • Main Screen.png
    Main Screen.png
    181,9 KB · Visualizações: 103
  • Demostrativo Cutscene 2.png
    Demostrativo Cutscene 2.png
    245 KB · Visualizações: 102
  • ThreeCharacters.png
    ThreeCharacters.png
    238,2 KB · Visualizações: 103
Última edição:
Opa, já conhecia o seu projeto lá do Canal do Solon. Gostei muito do seu jogo, em especial da parte artística, bem como do tema sci-fi que ele possui.

Mantenha-nos atualizado do seu projeto sempre que for possível. 👍
Valeu, Moge! To trabalhando incessantemente para deixar o game ainda melhor. Em 2050 eu termino... kkkk...
 
Primeiro desenho conceitual que fiz do personagem Nobuhiko -

Ele tinha essa cara meio mal humorada "Não me rele, não me toque". Com o tempo fui analisando as possibilidades e resolvi deixá-lo mais sério, à la Squall (FF8), sem muita expressão e sentimentos... Até porque o cara é um android, né!

Também tive que alterar o haircut dele, porque daria muito trabalho para desenhá-lo diretamente no "Paint" em várias cenas para as cutscenes.

Mas é isso... Espero que gostem!
 

Anexos

  • Nobuhiko Concept.png
    Nobuhiko Concept.png
    369,6 KB · Visualizações: 68
Boa tarde, galera da pesada!

Aqui vai a nova cara do sprite do Nobuhiko e de alguns NPCs do jogo. O que vocês acham? Deem opiniões.

Estou tentando deixar tudo original, e como disse para @Suchimu, vai levar bastante tempo, mas um dia eu sei que chego lá...
Achei legal, mas acho que combinaria mais se ao invés de sprites fossem desenhos, saca?
 
Achei legal, mas acho que combinaria mais se ao invés de sprites fossem desenhos, saca?
Então @Suchimu , na vdd haverá as duas formas... Será praticamente o Phantasy Star IV.

Como assim!? Bom... nos momentos mais marcantes da narrativa haverá as Cutscenes. Assim, através das imagens o jogador captará a emoção que cada cena representa.

Gostaria eu de fazer a animação pra tudo, mas sou apenas "um serumaninho" fazendo todo o projeto.

Em relação aos mapas, vou utilizar o tradicional mesmo, porém haverá sidequest com o mapa 3D (desenhado). Isto para que o jogador consiga diferenciar que tal missão não faz parte do enredo principal, e pode ser deixada de lado sem que afete o andamento do jogo.


Acredito que deve parecer meio desorganizado, mas já tenho algo bem elaborado em minha cabeça.
 

Anexos

  • Icon1.png
    Icon1.png
    798 bytes · Visualizações: 39
Mais um desenho que deu bastante trabalho...

"Um dos vilões que aparece logo no inicio do game e que tem um papel crucial no enredo."
Eae Rodolfo meu querido, teu projeto ta muito criativo, conheci ele lá no Canal do Solon e o gameplay tá bem original e único, e cara que vilão lindo e impactante, ele parece o fantasmático do ben 10, continue sempre em frente no teu projeto S2
 
Eae Rodolfo meu querido, teu projeto ta muito criativo, conheci ele lá no Canal do Solon e o gameplay tá bem original e único, e cara que vilão lindo e impactante, ele parece o fantasmático do ben 10, continue sempre em frente no teu projeto S2
Brigadão, JC! Fico muito feliz pelos feedbacks positivos... Logo pretendo divulgar a nova versão do game e espero vê-la no seu canal do youtube. Abraço, parceiro!!!
 
Olar! Gostei muito do seu projeto, principalmente da parte artística. Tem um quê de Daft Punk (Interstella 5555) com Cavaleiro do Zodíaco. Muito legal a ideia de mesclar as cutscenes com artes originais, deixa o projeto mais único.

Parabéns!

A ideia de mesclar as cutscenes vieram das referências de rpgs que tenho. Só coisa antiga...

Eu não conhecia esse anime (Daft Punk), mas vi algumas imagens e acabei gostando bastante. Agradeço pelo comentário, pois agora tenho mais um anime para assistir nas minhas horas vagas... kkkkk...
 
Cada vez mais estou acompanhando o jogo de pertinho e apreciando ainda mais a obra e o seu criador!
Pessoa de gentileza ímpar! Me faz ter até certa frustração de não ter mais tempo para trocar algumas ideias, grande abraço!
Obrigado, Cris!

Posso dizer o mesmo do pouco que te conheço. Tu é fera pra caramba, tanto como pessoa quanto pelo lado profissional!

O dia que quiser trocar algumas ideias e precisar de alguma ajuda, pode me mandar uma msg lá no insta... meu tempo tb é curto, mas sempre dou um jeitinho...

É nós!!!
 
Voltar
Topo