🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

The Secret´s Still Here (DEMO Atualizada 20/6)

The Secret´s Still Here (DEMO Atualizada 20/6)
@Rodolfo Vieira completei sua demo e adorei! Tem uma boa história, músicas gostosa de ouvir, artes ótimas e um bom mapeamento! Cara esse jogo tá incrível! Espero jogar a próxima versão da Demo. Será que o Save que eu usei na Gameplay da última versão vai dar nessa? Que Deus te abençoe e que a Força esteja com você!
Fala, @Ryan X-Treme! Fico muito contente por ter curtido o game.

Provavelmente você terá que jogá-lo por completo novamente, mas adianto que na próxima demo será bem melhor e cheia de novidades.

Acredito que deve demorar no máximo um mês para liberar está atualização, mas será a última ou penúltima versão.

Muito obrigado e um grande abraço!
 
E este cara será o Arquirrival do Nobuhiko, Android 29.

Ainda sem nome... Alguém tem um nome bacana para sugerir?
 

Anexos

  • Android29Mod.png
    Android29Mod.png
    163,2 KB · Visualizações: 39
Hum... Que tal Caçador 29, alguns andróides ainda podem usar seu código de fábrica e adotar como nome se o próprio criador não se decidir. Mas se não gostar que tal Hinobuki.
Como já tem "Caçador Galáctico", então descarto a primeira sugestão, mas Hinobuki é um nome bemmmmmmmmm da hora!!!

Já está no topo da lista. (Isto se houver uma... kkkkkkk...)

Brigadu, @Ryan X-Treme!!!
 
Nome Moderno. É bonito, sem origem e sem significado. Mas pega bem kkkk
Olha se tiver algum animal de estimação no jogo, Pequeto eu acho perfeito, serve para pessoas também, mas acho melhor para NPC's. Boa @Suchimu
Bom... eu realmente preciso fazer um Pet para o game, um que acompanhe o grupo. Sendo assim, o nome dele será Pequeto e o do Arquirrival do Nobuhiko ficará Hinobuki msm. (É quase um anagrama, mas pouco me importa... kkkkk...)

Gostei das duas ideias e acho que encaixarão perfeitamente no game!

Obrigado, pessoal!!!
 
Cara que visual maneiro, lembra-me (espero que não se ofenda rs') muito os rpgs do Mega Drive como a série Phantasy Star. Parabéns e muito sucesso! OBS mais um para minha lista e logo vou voltar com as entrevistas no fórum e espero que vc aceite. Abraço!
 
Cara que visual maneiro, lembra-me (espero que não se ofenda rs') muito os rpgs do Mega Drive como a série Phantasy Star. Parabéns e muito sucesso! OBS mais um para minha lista e logo vou voltar com as entrevistas no fórum e espero que vc aceite. Abraço!
De longe irei me ofender, Bento... A intenção sempre foi lembrar o Phantasy Star msm, até pq é a minha maior referência para a construção do game. Amo RPGs retrôs e fico até lisonjeado por dizer que lembra o Mega Drive... Abraço meu caro!!!
 
Voltar
Topo