🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

The Winter is Coming [natal]

(sobre esses temas) temos alguém jogando muito Don't Starve :Baixa_Bola:
kCF3M90.jpg

Hahaha Ai Jurados, cês tão muito viciados hein.
E que bom que anda dando certo pro pessoal \o/
Estou louco para ver os jogos *-*

QUINTO E ÚLTIMO TEMA:
VIAGEM NO TEMPO

Hoje é o amanhã de ontem, mas e se fosse possível mudar isso? Viver o ontem mais uma vez? Conhecer alguém que não é do seu tempo? A viagem no tempo certamente é uma experiência que muda a vida de de qualquer um que desfrutar dela.

E fechamos os temas do evento, pessoal.
Não se esqueçam que o prazo para envio é até o dia 11/12. Está bem próximo.
Quem tiver dúvidas basta tirar por aqui ou pelo chat se eu estiver na área.​

Caramba o Último tema também já tava no meu projeto!
Isso é muito incrível! Agora vamos correr que ainda falta terminar ele.

Gostei tanto da ideia que voltei pro site (acho que minha conta antiga foi excluída pela ausência então comecei do zero).
Espero que eu consiga produzir algo nesses poucos dias que faltam.

As categorias ocorrem separadamente, com premiações diferentes.
Então teremos um vencedor e uma dupla vencedora.

Olá,
Acho que não vou poder participar, eu e meu amigo estávamos fazendo um jogo, só que tive provas finais e não vou conseguir termina-ló a tempo.
Na sua opinião da para fazer algo bem feito?

Varinha das Varinhas comentou:
Olá,
Acho que não vou poder participar, eu e meu amigo estávamos fazendo um jogo, só que tive provas finais e não vou conseguir termina-ló a tempo.
Na sua opinião da para fazer algo bem feito?

Já vi grandes games sendo feitos em 24 horas por uma pessoa só.

Aqui vai minha inscrição e a do Thomas-Senpai como uma dupla.

Nome do(s) autor(es): Xandy1608, Thomas-Senpai
Nome do jogo: O Verdadeiro Dragão
Descrição: O Verdadeiro Dragão é um Dungeon Crawler 3D (Bem simples) com pequenos elementos de visual novel, focado em explorações e lutas contra dragões, em uma missão de transformar Adônis no Verdadeiro Dragão.
Tags: Dungeon Crawler, Exploração, Aventura
Tópico: Aqui!
Imagem:
b6d0db2e8f.png

Localização dos temas: INVERNO: Primeiro Andar / MONOCROMÁTICO: Segundo Andar / SOBREVIVÊNCIA: Terceiro Andar / SURREALISTA: No jogo todo / VIAGEM NO TEMPO: Quarto e último andar

You See!~

Nome do(s) autor(es): Rafaelrocha00
Nome do jogo: Um Inverno Monocromático
Descrição: Um Inverno Monocromático é um jogo de sobrevivência, você deve sobreviver todas as ondas e destruir os monstros do inverno utilizando os poderes do demônio.
Tags: Inverno, 2D, Shooter, Top Down.
Tópico: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1688.msg12179#new
Imagem:
DMLH3I6.png

Localização dos temas:
Inverno: O jogo todo se passa em uma floresta cheia de neve, você enfrenta monstros que representam o inverno em pessoa, lançando frio por onde passam.
Monocromático: O jogo inteiro é em preto em branco, tirando tudo aquilo que o demônio lhe deu, ou que faz parte dele (os poderes, os menus, seu sangue)
Sobrevivência: O jogo inteiro é você tentando sobreviver em uma terra gelada e infestada de monstros.
Surrealista: esse é difícil de definir. os monstros são surreais, as magias são surreais, a floresta é surreal, a estética do jogo é surreal.

Onde estão os outros jogos, ta todo mundo esperando até o ultimo minuto?

Nome do(s) autor(es):Rhamon Alves
Nome do jogo: A lenda de Ruby
Descrição:Em A lenda de Ruby e a bruxa de neve, você é um garoto perdido chamado Aireu, que se depara com o roubo dos flocos mágicos. Eles servem para levar o frio para todo o planeta, sem eles o planeta seria tao quente que não teria vida nela. A bruxa de neve e seus anões pedem a sua ajuda para pega-los de volta, pós eles não podem sair do templo deles sem os flocos, se não iram derreter.
Tags:
Plataforma Neve Magia Bruxa Ruby 
Tópico:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1690.new#new
Imagem:
f8813Oa.png
29eQHYc.png

Localização dos temas:templo de neve e fase 1 (neve)

É.. não vou consegui terminar atempo o meu projeto mais uma vez. Pelo menos o processo de criação foi bem divertido e inspirador. Desejo boa sorte aos demais concorrentes e estou ansioso para jogar os jogos!

Nome do(s) autor(es): Fogomax e PhantomX
Nome do jogo: Winter Defense
Descrição: Nesse jogo você controla um pinguim que deve salvar o cristal do inverno, que está sendo atacado por criaturas com o objetivo de destruir o inverno.
Tags: Tower Defense
Tópico: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1691
Imagem:
k4Uhy4Q.png

Localização dos temas: Inverno/Monocromático/Sobrevivência: Todo o jogo tem base nesses três temas | Surrealista: inimigos

Pessoal, deixem os tópicos e jogos publicados corretamente até às 23h 59min de hoje.
Não façam mudanças posteriormente, nem se quer editem o tópico. No caso de editarem após o prazo, o jogo será desclassificado.
Não temos como saber se você editou uma palavra ou mudou o jogo, por isso estou avisando.
Tomem cuidado e aguardo seus jogos \o/

Nome do(s) autor(es): Marinhomaker e Houtarou
Nome do jogo: Furry Fury Storm
Descrição: Você terá que lutar contra animais indignados com sua invasão de privacidade, veja se você é capaz de sobreviver a essa loucura!
Tags: Shooter, Ação e Aventura
Tópico: Emerald Gaming - Furry Fury Storm
Imagem: http://imgur.com/a/ikQTP
Localização dos temas: Inverno: o Mapa inteiro, Sobrevivência: o Jogo todo, Surreal: os Furries sanguinários!

Nome do(s) autores: Lobozero - NumPad
Nome do jogo: O Inverno Chegou
Descrição: Com a chegada súbita de um Monstro muito poderoso, venho com ele o frio, muito frio. Boatos de que esse Monstro é responsável por sugar todo o calor do mundo para dentro de si, restando somente frio e mais frio para os últimos sobreviventes.
Tags: Hack and slash - RPG - Exploração
Tópico
Imagem: http://i.imgur.com/HubwTsH.png
Localização dos temas: Inverno (Neve durante o jogo, dur), como também sistema de frio.
Monocromático: Na parte do Boss.
Sobrevivência: Sistema de frio e de muito calor (parte do boss também).
Surrealista: Simplesmente um Monstro aparece do nada sugando todo o calor do mundo, super surrealista.

Nome Do Autor: Hellblazer:

Nome do Jogo: A Faísca de Uma Esperança:

Descrição: Tamy se vê presa em um lugar isolado, uma prisão. Ela tem lembranças de sua vida no passado, de sua amiga que estava em sua companhia quando tudo aconteceu. Na espera de uma brecha, e com uma fúria de sobrevivência, Tamy se mantem forte até a sua sonhada liberdade.:

Terror/Ação/Rpg.:

Tópico: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1698.new#new

wqAloOY.png
:

Localização dos Temas: O inverno no Jogo acontece o tempo todo, Monocromatico no Mapa: O fim? [monocromatico]:, A Sobrevivencia também é bem recorrente no jogo, A historia e alguns acontecimentos entra no “Surrealista”, duas em questão no mapa A ponte - [Surrealismo] e ao Voltar da Casa de Bonecas com o Gancho,

Voltar
Topo Inferior